RJ Gatinho para adoção ou irá para rua - URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

De: Ana Tudda <anatudda@gmail.com>
Data: 8 de janeiro de 2012 16:52
Assunto: Gatinho para adoção ou irá para rua - URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!! (RJ)

Gente,
pedido urgente de divulgação deste lindo gatinho que corre risco de ir pra Suipa. Por favor ajudem a divulgar e publicar nos sites e blogs de adoção.
É macho e tem aproximadamentre 1 mês e meio.

Contato:
(21) 9485-5799
katempb@yahoo.com.br


Grata,
Ana.



De: Kate Monteiro P. Braga <katempb@yahoo.com.br>
Data: 8 de janeiro de 2012 21:04
Assunto: Gatinho para adoção ou irá para rua - URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai amigos, preciso mto da ajuda de vcs, hj estive lá pra ver o gatinho, daí a senhorinha disse q o irmão dela não quer o gato, pois como ela esta mto velhinha é ele quem esta cuidando. Temo q ele jogue o gatinho na rua ou mande para Suipa, me ajudem amigos, pois eu não tenho como abrigá-lo, pq já tenho 10 gatos. Ele esta tão lindinho, veja as novas fotos q anexei. Qualquer coisa, liguem pra mim (21) 9485-5799. Bjs e obrigada!

" Quem nunca amou um animal, ainda não aprendeu a amar".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro