RJ Petropolis - Filhotes de Gatinhos e Cãozinho para adoção

Amigos e Amigas,

A Cris é protetora e minha amiga de infância. 
Ela resgatou ano passado alguns gatinhos na rua e uma cãozinho muito fofo, eles estão para adoção na clinica da Dra Sabrina no Valparaíso.
Segue seu relato abaixo, fotos e contato.  
bjs
Carla

Contatos - Cris (24) 9828-6400

De: Cristina Funck <cristinafunck@gmail.com>
Data: 5 de janeiro de 2012 07:21
Assunto:  Animais para doação


Oi gente, estou divulgando esse cachorrinho que foi encontrado com coleira em Correas e esses gatinhos eu resgatei da rua, todos estão na veterinária do Valparaíso, aguardando um dono. Gostaria de falar sobre o que faço, que resgato filhotes da rua quando os vejo e pedir ajuda com dinheiro, ração ou patê, pois me são cobrada as diárias e como em menos de 2 meses já resgatei 9 gatinhos e agora esses, não estou dando conta de tudo, pois como muitos não tenho grana mas se todos  puderem contribuir ajuda muito. A união faz acontecer não é mesmo ? 
E gosto mutio de bicho e por esse amor e cuidado é que peço carinhosamente ajuda. Qualquer coisa pode ir lá na veterinária pra ver ou me ligar e vemos como a ajuda pode ser feita. Também cuido de gatos e cães de uma senhora humilde que está doente e não volta mais para a casa. Depois mando as fotos deles e quem quiser ver, levo até o local.

Agradeço a atenção de todos,
Um abraço !!!!
Cristina ---- (24) 9828-6400


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa