RJ RUSSO - ANIMAL PARAPLÉGICO

De: Gisele Hoffmann <hoffmann1371@gmail.com>
Data: 26 de janeiro de 2012 02:41
Assunto: RUSSO - ANIMAL PARAPLÉGICO
  
 Bom dia, 

 Não me lembro se já repassei essas notas, mas se passei me desculpem. O Russo esta bem,mas ontem ao trocar a frauda dele havia sangue. Corri com ele pro vet rapidamente e agora ele esta com infecção urinária por conta da falta de sensibilidade da parte d traz dele, com isso ele não elimina todo o xixi.

 Esta tomando Amoxicilina, remédios pro fígado e ainda precisa de uma boa alimentação, uma ração menos gordurosa, mais balanceada.

 O recibo que postei é da clinica, geralmente elas não me dão NF por motivos próprios ou IR talvez,, e também por me darem desconto, mas se alguém tiver alguma dúvida das coisas compradas podem ligar pra  (027) 3389-2319,Clinicão, que elas podem descriminar tudo que foi comprado e pago.

 Por conta da situação do Russo, ele terá que tomar o tal Gerioox, que não custa 50,00 e sim 149,00, como podem ver na caixa, o qual eu ainda terei que pagar. 

 Se alguém puder doar esse remédio pra ele será de grande importância, ja que o Russo não é tão jovem e infelizmente não tem atividades como um cão normal, e esse remédio serve pra melhorar o estado geral dos animais, e de acordo com a vet, todos os idosos, inclusive os da Diola teriam e mereciam tomar esse remédio. A caixa da pra um mê com 30,00 comprimidos, sendo tomado meio comprimido de manhã e meio á noite.

 Então, quem puder contribuir pra que ele continue tomando o remédio me avise por favor, além da outra ração que terei de comprar, mais balanceada. 

 Costumo comprar a Hills pros meus e compro direto do distribuidor que sai a 109,00 o saco de 15kg, que daria pra ele comer o mês inteiro, acredito eu , já que é uma ração totalmente balanceada.

 Quem puder contribuir ou mesmo enviar o remédio pro Russo, não deixem de me avisar e quanto a ração eu também agradeço.

 Obrigada ..bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro