RECIFE ajuda ao gatinho internado

AUmigos, se alguém puder e quiser ajudar, entrem em contato com a pessoa responsável, mas se não o puderem fazer, por favor não digam que irão contribuir, pq a pessoa fica esperando uma ajuda que nunca vem e isso retarda o tratamento do bichinho... 
Quando pedimos ajuda e contribuições, são para pessoas que realmente necessitam! 
Obrigada á todos!
From: flavia.hallai@gmail.com

Oi Fabiana, Bom dia!!

Muito obrigada pela força viu!!
Vou te contar como nossos caminhos, meu e do Vix se cruzaram.
Semana passada estava passando de carro pela orla de piedade em Recife, e vi este gato agonizando com uma vareta de churrasco nos olhos, ele miava muito, ai não consegui passar direto entende, fiquei chocada, mas qdo cheguei perto vi que ele estava com a pele cheia de larvas de mosca, ou seja, aquele pobre bichinho já devia estar ali fazia alguns dias e ninguém se apiedou.

Ai resgatei ele e leivei para um veterinário daqui, que infelizmente após limpar o ferimento, fechou com pontos a pele do Vic, no dia seguinte ele começou a ficar com a cabeça inchada, tive que sair correndo mais uma vez e desta vez levei ele a uma veterinária conhecida minha, que me ajuda com animais de rua, só onde ela atende é Petshop e clinica, e não tem uma estrutura especializada para este porte de cirurgia, então ela entrou em contato com um colega dela veterinário que cedeu a clinica dele, e então fizeram uma cirurgia bem feita, chamaram um colega deles que é Veterinário Oftalmologista e realmente foi constatado que não havia mais nada a fazer com aquele olhinho, abriram todo o Vic, removeram o globo ocular, tiraram a pele que estava necrosada e limparam todo o pus que havia se formado devido ao fechamento da ferida. Eu sinceramente não achei que ele iria sobreviver. Ficou internado 4 dias.

Qdo vi ele não acreditei passei mal, pq foi um choque viu!!! Mas o que não fazemos por amor não é?

Hj ele esta aqui em casa, está bem, comendo e a Dra vem de 3 em 3 dias fazer os curativos, e qdo ela não pode eu levo até lá, só que gato é horrivel ficar tirando ele de casa, por isso ela vem até aqui e isso custa não é?

Por isso pedi ajuda, olha nunca pedi ajuda antes, tenho aqui meus bichos e sempre dei conta, mas realmente este garotão me deu muita despesa, por isso que escrevi para o pessoal!

Vou te enviar meus dados se vc puder ajudar eu agradeço!!
Beijos

Flavia


Nome: Flavia de Oliveira Gonlçalves
CPF:21468927817
Banco Caixa Economica Federal
Agencia:3220
Conta Poupanca:00010057-5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO