SP Petfeliz Fumaça filhotes Bolacha Cookie e irmaos para adocao
se não conseguir visualizar, acesse o link | ||||||
| Newsletter Petfeliz | ||||||
• Apelo pelos que não falam... Aqui estou eu, novamente, fazendo um apelo. Não por mim mas pelo Fumaça que não sabe falar e pedir, mas eu quero ser a voz dele neste pedido. Fumaça é um cão maravilhoso, amoroso, engraçado, divertido, inteligente, esperto, gentil, educado... Mas o Fumaça não tem o padrão de beleza de um cãozinho de exposição, Fumaça é lindo para nós, para a Isamara (que está com ele como lar temporário), e para todos que o conhecem e olham o Fumaça como um vencedor e pela lente do amor (como a Isa descreveu tão sabiamente). Fumaça foi resgatado quase morto, mal conseguia andar tamanho era o peso e ferimento pela enorme corrente que arrastava há muito tempo, ganhou este nome pois ela parecia uma fumaçinha que se dissipava no ar, transparente aos olhos de muitos... Sofreu mais do que qualquer um de nós seria capaz de suportar, não conseguia andar, estava com 40% do seu peso atual, e tudo isto era fome e algumas doenças simples que antibiótico curou. Mas para a maioria das pessoas que deparavam com ele era apenas um ser imundo e desprezível, que deveria morrer o mais breve possível, nem alimentá-lo as pessoas queriam para não prolongar sua miserável vida... Ele era mais um das dezenas de cães de rua que deparamos diariamente... Mas ele nos tocou desde o início... Sei que está difícil sua doação já que a maioria insiste em ver o Fumaça apenas em sua aparência superficial, agora lindo, gordinho, feliz, mas ainda abaixo dos padrões de beleza que a maioria quer... Mas para o Petfeliz não existe o difícil, muito menos o impossível... Meu apelo é para você, pessoa especial que possa amar o Fumaça e promover a ele uma vida feliz pelo resto de seus dias... Ele só precisa de 1 família, se a história dele tocou seu coração, por favor, pense com carinho em tê-lo ao seu lado todos os dias... Fumaça retribuirá este ato te mostrando o quanto a vida é bela, como podemos dar a volta por cima e recomeçar, e ser imensamente feliz a cada dia de vida. Fumaça precisa de um lar definitivo Marta 11 8623-2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br assista aos vídeos: 1º vídeo - o resgate de uma vida "Gostaria de falar um pouco dele...estes dias, observando-o correr com uma bola furada, murcha e toda rasgada...percebi a felicidade em seu olhar e, mais que isso, percebi que a felicidade para ele é apenas TER ALGUÉM QUE O AME, que cuide dele... ele não exige nada e é grato por absolutamente TUDO que vc faz por ele. Trocar sua água por uma fresquinha o deixa feliz, colocar sua ração na hora de comer o deixa feliz, sentar ao seu lado sem dizer uma só palavra o deixa feliz, olhar para ele por um segundo e dizer "oi garoto!" o deixa feliz, deixar sua casinha quentinha com um cobertor o deixa feliz.....é incrível ver a alegria dele em cada gesto!!!! Ele parece querer ser o melhor cão do mundo para não te desagradar!!! Se eu saio e vejo alguma bagunça, eu nem falo o nome dele ou da Baleia...apenas falo: que bagunça hein cachorrada, e ele já faz cara de dó como se pedisse desculpa...rs....e eu nem falo brava!!! Mas sabe...ele deve estar experimentando pela primeira vez ter uma casa e pessoas que cuidem dele, por isso ele demostra claramente não querer perder isso POR NADA!!! Um simples "SHHHH" já serve para ele aprender o que não pode fazer....é um doce de cachorro!!!! Quem quiser realmente um CACHORRO e não um modelo...rs...encontrará esse verdadeiro ser no Fumaça!!! E apesar de adulto, parece um filhotão descobrindo o mundo, correndo, aprendendo a pular, a ganhar carinho, beijos... Aliás, o futuro nome dele deveria ser TIGRÃO, sabe o do desenho do ursinho Pooh? Pois é!!! Além de seu pelo todo rajadinho, o Fumaça tem aquela alegria, inocência e empolgação do Tigrão do desenho!!! É muito engraçado!!! Estou super feliz por poder fazer parte deste aprendizado dele, pois ele irá para sua nova casa sabendo que será assim...feliz...para sempre!!! Adote o Fumacinha com o CORAÇÃO de quem realmente AMA um cão!!!! ;o) • Filhotes Bolacha, Cookie e irmãos... Bolacha e Cookie são irmãos de uma ninhada de 10 filhotes, onde três já sumiram.... Assim que resgatamos a Candy vimos e estes 7 filhotes mais a mãezinha na rua, mas eles entraram em um quintal. Hoje estavam na rua novamente e aproveitamos para conversar com os "donos", quando demos ração para os oito, nossa que dó!!!!!!!!! O cara disse que estavam com fome mas que a mãe não dava ração... veja mais Ficamos com muita dó de ver a fome e descaso com que são tratados, não tinha água, colocamos muita ração e resolvemos resgatar pelo menos dois para dar uma chance de vida digna e feliz a eles, uma escolha difícil mas em nosso apto não daria para fazer mais... Resgatamos estes dois pequenos que serão castrados amanhã, mas pretendemos resgatar todos os outros 5, tratar contra pulgas e carrapatos, vermifugar e castrar e medicar (antibiótico e antinflamatórios) os oito (mãe e 7 filhotes). Eles tem uns 3 meses, ficarão de médio porte (conhecemos a mãe e o possível pai rsrsr). São dois filhotes lindos e saudáveis (ainda mamavam na mãe), já comem ração de filhotes. Eles precisam de nós, procuramos lar temporário ou melhor ainda lar definitivo (para podermos ajudar os outros), madrinhas para tratar toda esta galera, peço que nos ajude a divulgá-los, enfim, vamos mudar mais estes destinos??? Marta 11 8623-2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br
| ||||||
Pessoal, quero começar agradecendo a todos que ajudaram a divulgar a Candy, fora de brincadeira foram 46 pessoas interessadas em adotá-la. Fiquei impressionada e muito feliz com este resultado pois apesar de ser uma linda e encantadora cadelinha, ela é SRD (famosa vira lata), o que mostra o quanto as pessoas estão mudando para melhor... Aceitando a adoção sem preconceitos, muito obrigada!!! Muito obrigada a todos, a querida Tatiana Bucheroni que amadrinhou parte do tratamento da Candy, a Rose por nos ajudar com lar temporário e a Estela Gentil que ao repassar o e-mail da Candy a Maria Fernanda, possibilitou que ela conhecesse sua historinha e se apaixonasse a primeira vista... Maria Fernanda perdeu há alguns meses sua companheira, já havia resgatado da rua e doado 2 cães, mas seria a primeira vez que ela estaria adotando. Depois de muitas negociações já que percebi que ela era uma ótima adotante, marcamos de nos encontrar e quando a Candy foi para seu colo, lambeu seu rosto, aquela catatalzinha resgatada do lixo, ela se emocionou e seus olhos encheram de lágrimas... Fomos embora leves e com a certeza que esta terá uma vida feliz ao lado da nova mãe... E não estávamos enganados, veja o depoimento... rsrsr veja mais "Estou te mandando em anexo fotos da Duda, que hoje faz 1 semana que está comigo, e espero que fique por muitos anos, enquanto ela tiver saúde e for feliz! Tenho que lhe confessar que me sinto uma pessoa privilegiada por ela ter "aparecido" na minha vida, e eu ter aberto meu coração para ela. Ela tem se mostrado uma cachorrinha bem especial, muito dócil, carinhosa, esperta e obediente. Tem feito xixi no jornal, claro que às vezes escapa um fora...rss O cocô ainda não consegui no lugar ,mas nossa, já tá bom demais né... Ela dorme no meu quarto, ao lado da minha cama , e dorme a noite toda!!! Olha que que benção!! rss Aí de manhã, tipo umas 6hs, ela acorda, a levo até o jornal, ela faz o xixizinho dela e aí voltamos p/ dormir de novo ... tudo muito tranqüilo! Quado eu saio, e ela fica solta aqui, e não estraga nada, absolutamente nada, acredita??? Acho que sou uma pessoa de muita sorte, ela então ...é um "serzinho" de mais sorte ainda por você tê-la achado e cuidado dela até ela vir p/ mim. Digamos que ela nasceu 3 vezes : a 1ª da mãe dela, a 2ª quando você a achou e 3ª quando eu a adotei !!! Enfim, quero lhe agradecer por esse trabalho maravilhoso que você faz. Que Deus a proteja sempre! Um abraço, Maria Fernanda Vianna" | ||||||
| | ||||||
Comentários
Postar um comentário