RJ Emergencia em NIKITI Fonseca
De: Mariana Dantas <maridantas.bj@gmail.com>
Data: 17 de outubro de 2010 13:29
Olá!
Meu nome é Mariana Dantas Batista, sou moradora do Bairro do Fonseca, em Niterói - RJ. Gostaria de saber se há possibilidade de resgatar uma cadelinha vira-latas que perambula pela rua.
Na manhã de hoje, dia 17/10/10, eu a encontrei deitada na calçada da Rua Carlos Maximiliano, no mesmo bairro Fonseca, bastante abatida, mostrando sinais de lesão e/ou fratura na pata esquerda dianteira e na pata direita traseira. Além disso, mostrava sinais de sarna em todo o corpo, entre outras escoriações. Uma moradora da região que estava no local informou que a cadelinha teria parido recentemente, duas crias que já foram devidamente adotas e, segundo a moradora, passam bem e gozam de boa saúde.
A moradora disse também que outra vizinha falou para dar chumbinho à cadela, afim de que ela morresse envenenada. Estou preocupada com o bem-estar da cadelinha, que é muito dócil e meiga. Por favor, se souberem um modo de ajudá-la, queiram por gentileza entrar em contato o mais rápido possível.
Agradeço de coração,
Mariana
Comentários
Postar um comentário