| Olá amigos, Estou ajudando desde 17 de agosto uma cachorrinha que foi encontrada pela Maria José, que mora numa meia-água dentro de um estacionamento da Prefeitura, no Estácio,uma ótima pessoa ,e que ,apesar de não ganhar nem quase pra ela, tem 4 cachorros sob sua guarda. Levamos essa cadelinha que ela deu o nome de Mel , por causa da docilidade com que entrou facilmente no carro, pra clínica Pronto Dog na r. Prof. Gabizo . Lá a dra. Viviane que a atendeu,viu que ela já era castrada e suspeitou de um problema no fígado que foi confimado por uma ultrassonografia Essa cachorrinha apesar de agora estár bem esperta, precisa comer ração Hepatic da Royal Canin que custa R$ 53,00 o pacote de 2 kg,usava um shampoo especial de manipulação da Droga Vet nos banhos semanais para melhorar o pelo que estava falho por causa das milhares de pulgas e fazia uso do remédio Silimarina também da Drogavet, ambos bastante caros . Apesar disso tudo, no entanto, pelo novo exame de sangue um mes depois, as taxas de fosfatase alcalina continuam altas... A dra, Viviane fez um preço especial de hospedagem a R$ 300,00 mensais, mas os banhos custam R$ 20,00 cada e a vacina óctupla que ela agora já pode tomar, vai custar R$40,00 Como não estou conseguindo mais arcar com essa despesa,esse mes o remédio foi trocado pelo Ursacol e mais um outro de homeopatia e a partir de agora ela esta comendo a ração vegetarina Fri Dog que custa menos, R$ 27,00 e como o pelo já está bom,os banhos passarão a ser feitos de 15 em 15 dias. Estou procurando uma alma caridosa que possa oferecer lar temporário, porque as despesas foram muito altas e mesmo com essa redução não tenho como continuar gastando tanto . Tenho 2 cachorras de proteção em meu apto. e infelizmente não posso hospedá-la porque ja´sofri um processo judicial que só me permite ter dois animais em casa . Divulguem, por favor,esse pedido pra quem voces conhecerem. Ela é muito meiguinha, não late, e faz cocô e xixi na rua quando eu a levo pra passear todos os dias pelo quarteirão, porque o cercado em que ela fica é muito pequeno. Agradeço desde já a ajuda que puderem dar, |
Comentários
Postar um comentário