RJ Lar temporario pra cachorrinha que esta na ProntoDog

De: Lydia Christina <lychris16@yahoo.com.br>


Olá amigos,
              Estou ajudando  desde 17 de agosto  uma cachorrinha que foi encontrada pela Maria José, que mora numa meia-água dentro de  um estacionamento da Prefeitura, no Estácio,uma ótima pessoa ,e que ,apesar de não ganhar nem quase pra ela, tem 4 cachorros sob sua guarda.
               Levamos essa cadelinha  que ela deu o nome de Mel , por causa da docilidade com que entrou facilmente no carro, pra clínica Pronto Dog na r. Prof. Gabizo .
               Lá a dra. Viviane que a atendeu,viu que ela já era castrada e  suspeitou de um problema no fígado que foi confimado por uma ultrassonografia
                Essa cachorrinha  apesar de agora estár bem esperta, precisa comer ração Hepatic da Royal Canin que custa R$ 53,00 o pacote de 2 kg,usava um shampoo especial de manipulação da Droga Vet nos banhos semanais para melhorar o pelo que estava falho por causa das milhares de pulgas e fazia uso do  remédio Silimarina também da Drogavet, ambos bastante caros .
                 Apesar disso tudo, no entanto, pelo novo exame de sangue um mes depois, as taxas de fosfatase alcalina continuam altas...
                 A dra, Viviane fez um preço especial de hospedagem a R$ 300,00 mensais, mas os banhos custam R$ 20,00 cada e a vacina óctupla que ela agora já pode tomar, vai custar R$40,00
                 Como não estou conseguindo mais arcar com essa despesa,esse mes o remédio foi trocado pelo Ursacol e mais um outro de homeopatia e a partir de agora ela esta comendo a ração vegetarina Fri Dog que custa menos, R$ 27,00 e como o pelo já está bom,os banhos passarão a ser feitos de 15 em 15 dias.
                 Estou procurando uma alma caridosa que possa oferecer lar temporário, porque as despesas foram muito altas e mesmo com essa redução não tenho como continuar gastando tanto .
              Tenho 2 cachorras de proteção em meu apto. e infelizmente  não posso hospedá-la porque ja´sofri um processo judicial que só me permite ter dois animais em casa  .
               Divulguem, por favor,esse pedido pra quem voces conhecerem.
 
                Ela é muito meiguinha, não late, e faz cocô e xixi na rua quando eu a levo pra passear todos os dias pelo quarteirão, porque o cercado em que ela fica é muito pequeno.
                Agradeço desde já a ajuda que puderem dar,
                 Lydia       e-mail lychris16@yahoo.com.br      e tel. 9192-4297
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO