SC BLUMENAU PROTETORA DOA SEUS CAES URGENTE

AUMIGOS,

LEIAM A HISTORIA DA LOUISE. 

EU NAO CONHECO NINGUEM DO SUL. SERA QUE PODEM DIVULGAR E ASSIM TENTERMOS ARRUMAR LARES RESPONSÁVEIS PARA OS ANIMAIS DELA, TALVEZ EMPREGO PARA O MARIDO,ETC.

 

QUEM CONCHECE ALGUEM DE BLUMENAU QUE POSSA AJUDAR??

 

 


From: Louise Emille [mailto:louiseemille@gmail.com]
Sent: Tuesday, October 19, 2010 10:53 AM
To: ;
Subject: PROTETORA DOA SEUS CÃES

 

Sei que muitos vão me condenar ao ler este e-mail, mas é o desespero de uma mãe que me faz escrevê-lo. Tenho 22 anos, uma bebê de 5 meses e meio, não trabalho e tenho 7 cães, 6 dos quais saíram das ruas. Sou de SP mas hj moro em Blumenau/SC. Aqui não tenho abertura das pessoas, trabalhei um ano tentando resgatar e doar animais e pouco consegui. Tirava de uma pensão q recebia a maior parte do dinheiro p/ cuidar dos animais. Encontrei pouquíssimas pessoas que tinham um coração bom p/ me ajudar. Muitos se aproximavam pra me depositar mais animais, e não me ajudar. 


Doei 4 adultos e 4 filhotes. Nem todos p/ quem eu gostaria. Alguns fugiram e nunca mais encontrei. Não tenho apoio da ONG q "cuida" de animais abandonados na cidade. Hj moro com o pai da minha filha, que está cumprindo aviso prévio na hípica onde cuida sozinho de 18 cavalos de hipismo, sem folga ou feriado há cerca de 50 dias. Dou aos meus cães uma ração de baixa (não baixíssima) qualidade, gasto 90 reais comprando 2 sacos de 25kg td mês. Cuido da casa e da minha filha sozinha, não tenho parentes ou amigos na cidade.

 

Se alguém quiser, pode me ligar, mandar e-mail, aparecer na minha casa pra reclamar minha atitude. Mas estou desesperada e sem ajuda não vou chegar a lugar nenhum. Talvez tenha sido irresponsável adotando tantos animais, o que fazer agora? Se quiserem me apedrejar, me matar, me torturar, façam o que quiserem, estou disponível para mais sofrimento. Quem é mãe, talvez consiga entender. Ou não, não sei quanto valor as mães dão para seus próprios filhos hoje. Só sei que não tenho escolha: meu namorado não consegue um emprego tendo tantos cães, pois precisa morar na maioria dos empregos e nenhum aceita os animais. Conseguimos um onde até eu trabalharia, mas não fomos aceitos simplesmente por ter cachorros. Talvez um dia as pessoas parem de ser idiotas e vejam os animais como veem nossos filhos, pois em nenhum momento eles barraram minha filha. Mas não tenho mais como lutar contra isso. Tenho 7 cães, doas quais estou anunciando 4.

 

Tenho um casal que doarei apenas juntos, o Victor e a Nina. São porte pequeno (a Nina tem apenas 5kg), ativos, jovens e dóceis. A Sol, uma fêmea caramelo porte médio, boa para guarda. E uma chow chow grande, cerca de 25kg, preta, que tem alergia a pulgas e direto tem feridas na pele por causa disso. Precisa de alguém que consiga cuidar e mantê-la longe das pulgas. Apenas a chow chow não está castrada, mas posso castrá-la.

 

Seguem fotos.

 

Abs.
Louise Emille
(47) 8872.0929
louiseemille@gmail.com
Blumenau/SC


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO