RJ PETROPOLIS Noticias do peludao Bruno
| Notícias do Bruno, ele agora precisa de divulgação para doação financeira, para que os anjos que o salvaram possam quitar as dividas e dar continuidade a sua recuperação. Agora as notícias são boas, depois que Bruno foi encontrado no dia 15/10, ele foi preparado para ser submetido à cirurgia e no dia 17/10 ele foi operado pela manha. A cirurgia durou cerca de 3 horas e foi bem sucedida, ele perdeu bastante sangue (o que é normal,pelo tipo de cirurgia), o tumor estava bastante ''inervado'' e com formas desiguais (indicando com grandes chances,ser um tumor maligno). Agora Bruno se encontra na clínica Pronto-Vet fazendo o pós operatório, está com o colar elizabetano para não lamber ou morder o local da operação evitando assim que os pontos e sonda sejam arrancados. Está também com uma sonda por enquanto para que possa urinar pela vulva modelada durante a cirurgia. Conversei com a Dra. Tatiana que também participou da operação juntamente com o Dr. Renan e chegamos a uma conclusão, de não fazermos mais a biópsia, pois é certo que o tumor é maligno até por ter aberto e infeccionado e por apresentar formas desiguais.Como o custo para fazer o exame e assim identificar se o tumor é maligno ou benigno é alto e dependemos de doações para arcar com os custos da operação e da hospedagem de Bruno na clínica,ficaria difícil pagar por mais a biópsia que acabaria afirmando o que já é esperado, que o tumor seja maligno. Apesar disso, acreditamos que o futuro de Bruno não será ruim por causa disso, ele é uma animal forte, que não apresentou nenhum agravamento, tirando o tumor, sendo assim um cão parrudo e saudável. Sendo assim, o pior já passou e Bruno está livre daquele peso entre as patas, e poderá ter uma vida feliz com sua nova família. Ele irá morar em Petrópolis com a mãe da Cida que o resgatou das ruas em Teresópolis, onde um homem disse que iria sacrificá-lo, e o trouxe para a Clínica Pronto-Vet para ter sua segunda chance faltando agora o final feliz, que está bem perto de acontecer. Hoje fui visitá-lo e cheguei na hora que ele tinha acabado de comer, o que é bom, pois ele está se alimentando bem, e reagindo bem aos remédios, fiz bastante carinho nele e olhei a sua carinha de agradecimento,tirei umas fotos para vocês se apaixonarem como eu também.Depois encaminharei mais fotos de como ficou a região do tumor depois da operação. Caso alguém queira visitá-lo o endereço da Clínica é Rua Paulino Afonso, 316 - Pronto Vet Eu e Cida queremos agradecer a todos que já estão ajudando ou que já ajudaram e dizer que é com atitudes assim que conseguimos ajudar os animais desamparados que precisam de nós, nos dando esperança para ajudá-los mais e mais. Queria agradecer também pela equipe que encontrou o Bruno que realizou a sua cirurgia e que está cuidando dele,ótimo trabalho. Então queridos, muita energia positiva que agora só falta a recuperação.Vou mantê-los informados com mais novidades ok? Qualquer dúvida, é só mandar um e-mail. E por favor, continuem divulgando, precisamos pagar ainda a operação e estadia do Bruno, estamos pensando em fazer uma rifa também, acho que já temos um livro doado,alguém tem mais alguma idéia? Alguém gostaria de ajudar a vender as rifas? Para quem quiser fazer alguma doação financeira: Banco Itaú Agência: 1641 Conta poupança: 08117-7/500 Vepcera Miloski CPF: 690.930.757-72 Um abraço, Beatriz Miloski Scharfy |


Comentários
Postar um comentário