RJ POR FAVOR PESSOAL DO RIO ME AJUDEM
DESNUTRIÇÃO !!! EXPOSIÇÃO A TODOS OS RISCOS E MUITO MEDO !!!
ELA VIVE SÓ, NAS RUAS , TEM UM OLHAR MUITO TRISTE POR ISSO , DÊ UMA CHANCE DE VIDA A ELA....
Essa cachorra e de rua,vive nas chuvas e no frio!
alqumas pessoas dão áqua e comida,mais muitas vezes tbm ela ñ tem ajuda de ninquem esta doentinha e precisa urgente de um lar e atenção,é super mansa e carinhosa vive tendo cria e seus filhos morrem sempre atropelados,é nova mais pela vida que leva esta acabada,quem puder resgatar ela entre em contado comigo pelo meu orkutou me lique.bjs
Rua taques bitencurt,proximo a santa terezinha empresa de onibus,Rio de janeiro,tomazinho telefone de contado so o meu...(O21)9128-1141 sandra...... mais eu moro afastada do local,hoje fui la e tirei a foto pra pedir ajuda a ela,estava pedindo ajuda a tempos mais sem foto....ela esta deitada embaixo de uma marquiz? ela esta deitada e
triste.

Comentários
Postar um comentário