RJ Babi Gatinha precisando de ajuda para tratamento

Pessoal, 

a gatinha Babí (foto anexa) estava à beira da morte literalmente quando a resgatamos. 

Ela ficou tão fraca que estava com 1,5 kg, sem conseguir comer ou respirar pelo nariz. No momento está tomando 3 antibióticos (Flotril, Stormagil, Ceftriaxona), 3 remédios para o estômago (Ranitidina, Biocanis, Luftal), 3 remédios para nebulização (Pulmicort, Decadron, Gentamicina, 2 x ao dia cada), 3 tipos de pomadas (Bactroban, Quadriderm, Terramicina), 2 curativos grandes, além de só poder comer ração especial Recovery (1 lata por dia, R$13,70 a lata) pela sonda gástrica...  Não tive coragem de tirar fotos na fase mais crítica. A foto dela melhores são de antes de adoecer gravemente. As fotos com sonda e da ferida foram feitas depois de 7 dias de tratamento. Ela já ganhou 600 gr de peso e melhorou em todas as frentes, embora ainda não consiga se alimentar sozinha ou respirar plenamente. A Veterinária responsável pela recuperação da Babí é a Dr. Margarida Souza (cel.9400-2873, que atende a domicílio e eu super recomendo!). A Babí está no banheiro da minha casa, isolada. Ela é um amor de gatinha. Adora carinho e ronrona muito quando fica no colo!

Precisamos muito de ajuda financeira porque os custos do tratamento estão altíssimos! As contas para
doação são:

Karina Kuschnir
Banco do Brasil, ag. 4684-1, Cc: 28140-9; ou
Itaú, ag. 0400, Cc:39660-2

Gastos até o momento = R$ 1050,00
Veterinária  R$ 180,00 (Paguei o que eu pude, mas foi quase simbólico, pois já foram mais de 9 horas de tratamento/atendimento desde o resgate)
Vet Analises R$ 240,00 (exames de sangue, ainda não tenho resultado)
Farmácia R$ 332,94 (Tenho todas as notas fiscais)
Pet Shop R$ 119,00 (Diversos como areia, comida e alguns remédios vet)
Recovery R$ 179,00 (Só de latas de Recovery com desconto)

Quem puder ajudar, nosso obrigada antecipado!

Karina

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2010

Babí - Gatinha precisando de ajuda!

Pessoal, a gatinha Babí estava à beira da morte literalmente quando a resgatamos. Precisamos muito de ajuda financeira porque os custos do tratamento estão altíssimos! Ela ficou tão fraca que estava com 1,5 kg, sem conseguir comer ou respirar pelo nariz. Atualmente está tomando 3 antibióticos, 1 remédio para o estômago, 3 remédios para nebulização (6 x ao dia), 3 tipos de pomadas, 2 curativos grandes, além de só poder comer ração especial Recovery (1 lata por dia) pela sonda gástrica... Quem puder ajudar, por favor, nos escreva. Nosso obrigada antecipado a todos!

Eu resgatei essa gata. ..

Tony
tony@resgatedeanimais.com.br
www.resgatedeanimais.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO