GATO, GATINHOS e mais GATITOS (Alo_Helo) - RJ - não deixe de ler, por favor.

De: Heloisa Borges (alo_helo) <heloisabc@gmail.com>
Data: 27 de dezembro de 2011 14:36
Assunto: GATO, GATINHOS e mais GATITOS (Alo_Helo) - RJ - não deixe de ler, por favor.


Amigos,novas  fotos dos gatinhos filhotes do senhor que estou ajudando.
 
Estas fotos são para divulgar para adoção.
 
Tenho recebido alguns contatos, mas meu grande problema é na hora da entrega, não tenho como levar cada um ao Rio, entregar em casa, não tenho dinheiro para gasolina e nem tempo disponível, infelizmente. Eles estão em Ipiiba, próximo da RJ 106 (liga Tribobó a Maricá), em São Gonçalo,
 
Posso marcar um ponto de encontro de fácil acesso para as pessoas interessadas na adoção, mas não posso levar em casa, no Rio.
 
São quase 20 filhotes, de várias cores, estão magros nas fotos, mas levei a segunda remessa de ração e pedi para aumentar o número de vezes da oferta de alimentação, ainda nesta semana irei vermifugá-los. Acredito que estarão mais cheinhos em breve.
 
Eles ganharam madrinhas, duas enviaram dinheiro e estou podendo comprar a ração e comprarei o vermifugo, prestarei contas às pessoas enviando os recibos.
 
Ana e Felipe pagaram castração de 3 fêmeas adultas, estarei enviando o recibo para eles e Leonardo já enviou $$ da castração das outras 2 adultas restantes, agendadas para início de janeiro, também mandarei o recibo.
 
Dr. Miguel, a pedido da amiga Marina fará a castração dos filhotes e do macho adulto, a partir do mês que vem, gratuitamente, pagarei somente o centro cirúrgico.
 
Vcs me perguntarão, por que ele não fez das adultas, eu respondo: optei assim por dois motivos, um é a espera, perigosa para as mães, uma soube que já estava no cio de novo,  e a outra é que consegui o pós-operatório das fêmeas na própria clínica, o que acho vantajoso, devido aos pontos, elas estão permanecendo lá por uma semana, já saem com alta.
 
Agora meu trabalho maior é retirar os filhotes, pq não poderei dar conta de rações o resto da vida e para aumentar a qualidade de vida dos adultos, que o senhor pode manter, já que estarão todos castrados, é doar TODOS os filhotes.
Peço a quem puder me ajudar ...
 
Ongs e protetores gateiros se puderem abrir seu espaço para um só, somente UM eu agradeço.
Nas campanhas e feiras quem puder me abrir espaço eu posso levá-los, sem problemas e agradeço.
 
Beijos \ abraços
 
Helô
 
heloisabc@gmail.com - (21) 9522-0431 (TIM)
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!