RJ Petropolis Ajuda para o Tratamento do Branquinho

Amigos e Amigas,

Todos lembram do Branquinho que resgatamos da rua e o internamos para o tratamento?
Então nosso amigo peludo continua sendo medicado e precisamos de ajuda para continuar ajudá-lo.

Segue o email da Roseli protetora que o resgatou e o link contando sua história.
Vamos fazer uma caridade neste natal?
Obrigada!
Bjs
Carla

Contatos com a Roseli - roseli_tbender @ hotmail.com

De: Roseli Bender <roseli_tbender@hotmail.com>
Data: 21 de dezembro de 2011 05:04
Assunto: Tratamento do Branquinho

Meninas
 
Bom dia!
 
Não tenho podido ajudar ninguém pois o tratamento do Branquinho continua a todo vapor e quando não consigo doação tenho que arcar do meu bolso.
 
Vocês sabem como é, quando o assunto é recente é mais fácil conseguirmos ajuda, mas quando o caso fica antigo tudo muda de figura. Neste caso, o Branquinho caiu um pouco no esquecimento. Alguma ou outra pessoa aqui do trabalho ou mesmo do Cederj me pergunta por ele, mas nunca se preciso de grana. Enfim, quando tem doação ou sobra de grana a Cris me dá, quando não, arco com a despesa.
 
O tratamento dele está ficando em torno de 150,00 mensais.
16 mectimax de 12 mg a 5,40
2 cx de Alergovet 1.4 mg a 26,60 cada
4 latas de pastinha para engolir os comprimidos a 3,30 cada
 
Alguém tem desses remédios que possa me passar?
 
Vou pedir aqui na fábrica prá ver se consigo uma graninha pois tenho que ir no sábado levar o complemento de dez mais o mês de jan, isto vai me custar 174,40.
 
Bjs

                               

"Vale lembrar que abandonar animais é crime. O artigo 32 do código de crimes ambientais afirma que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, a pena de detenção é de três meses a um ano e multa."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro