RJ CÃO RESGATADO A QUASE UM ANO DE COLEIRA NA TIJUCA PROCURA SEU DONO!

Procuro os donos deste lindo cachorrinho SRD marron e branco.doc (420.5 Kb) attached
Quando li esse email tive o presentimento que um milagre de natal está por acontecer, coloquei o meu viralata Beethoven, paixão da minha vida, no lugar desse cãozinho, sei que ele estaria desgostoso da vida se estive longe de mim por todo esse tempo e ainda por cima preso em uma gaiola de veterinário. Acho que o meu Beethoven não suportaria tanto tempo assim!
então amigos, vamos divulgar muito e quem sabe o seu dono não aparece, quem puder colar cartazes com a foto dele nas proximidades, vamos tornar real o espírito de Natal para esse triste cão, e se o seu dono não aparecer que apareça alguém com o coração grande a ponto de se dispor a tornar feliz novamente a vida dele!
anexei um cartaz para quem morar no RJ e puder colar pelo menos um!!!!!

bjs

CONTATO  maria das graças - gra-abayum2011 @ hotmail.com 

De: Marcia Dias <projetogatocarioca@gmail.com>
Data: 15 de dezembro de 2011 13:52
Assunto: CÃO RESGATADO A QUASE UM ANO DE COLEIRA NA TIJUCA PROCURA SEU DONO!


AMIGOS,
REPASSANDO O EMAIL E FOTO DO CÃOZINHO QUE A MARIA DAS GRAÇAS HOSPEDA POR UM ANO NA CLINICA A PROCURA DE SEU DONO.
NÃO ACREDITO MAIS QUE SEJA POSSÍVEL ENCONTRAR O DONO POIS JÁ SE PASSOU MUITO TEMPO ENTRETANTO É nATAL E MILAGRES PODEM ACONTECER GRAÇA AS AÇÕES DE DIVULGAÇÃO EM NOSAS REDES SOCIAIS. SE ISTO NÃO ACONTECER O CÃOZINHO ESTA PRONTO PARA SER ADOTADO.
 
"Procuro os donos deste lindo cachorrinho SRD marron e branco, que resgatei na rua Amaral,perdido e assustado, com sede numa tarde de sábado,parecia não saber andar sozinho, pois quase foi atropelado,várias foram as freadas dos carros em cima dele quando atravessava de uma calçada para a outra.
Tinha uma coleira vermelha de couro com um enfeite de contas coloridas vermelhas,brancas e pretas. Desde então se encontra hospedado na clinica grand vet na rua amaral 54 tijuca.
Aos meus cuidados e custos fez exames que mostraram ser um cachorrinho saudável,não tinha pulgas nem carrapatos e o pelo bem cuidado.
Demonstrava muito medo de quem se aproximava com alguma coisa na mão, tanto que foi difícil ele deixar eu colocar uma guia do meu cachorro nele, só depois de quase tres horas de tentativas , e de ver ele ir e voltar do inicio ao fim da rua e atravessar, se arriscando , conseguimos leva-lo para dentro da clinica, onde bebeu água.
Já bem cansado.
Procurei, por várias clinicas da região, varios petshops,varias residencias,das ruas em volta, mas ninguem sabe quem são os donos.
Ainda não perdi a esperança de encontrár os donos, pois ele parece triste e quando anda comigo na rua,ele olha para as portas das casas  e tenta entrar como se procurasse o antigo lar.
Por favor, quem souber de quem é esse cãozinho ou quem desejar adotá-lo,por favor, me contatem no meu e-mail ."

CONTATO  maria das graças bayum de paiva leite gra-abayum2011 @ hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro