RJ História emocionante e Linda!!!!

A história de Nathalie é muito, muito emocionante e o melhor é que podemos participar do resultado final.
Vamos repassar e ter a honra de integrar o grupo dos amigos da Nathalie!!

Início da mensagem encaminhada:

De: "Giselle Keller" <giksouza@gmail.com>
Assunto: Poodle para adoção em Rio das Ostras! Linda!!!!
Data: 30 de dezembro de 2011 12:47:08 BRST


Oi amigos!
Uma grande amiga minha, de Rio das Ostras, resgatou essa linda Poodle!
Ela estava num estado deplorável, tadinha... mas agora já está ótima!
Está disponível para adoção!
Vejam as fotos do antes e depois da Nathalie (nome que deram pra ela)!
Segue o relato da história de seu resgate:
"No dia 24, véspera de Natal, quando fui levar o lixo lá fora, me deparei com uma poodlezinha revirando os sacos q lá já estavam, na tentativa de conseguir algo p/ comer!!! O estado dela era lamentável!!!! Os pêlos estavam tão embolados, que encontrei vários insetos mortos nos "emaranhados"! A bichinha estava com muuuuitos carrapatos... daqueles enoooormes! Dei um banho caprichado nela e fui cortando os pêlos dela, com tesoura. Até que a minha irmã teve a idéia de procurarmos uma moça q faz tosa na casa dela, barateando, assim, o serviço. Mas, a moça, ficou com tanta pena, que não nos cobrou nada!!! Vibramos muito pela caridade q ela fez pela cadelinha e por nós!!! Estou enviando fotos da cachorrinha antes e depois da tosa. Irreconhecível!
Coloquei o nome dela de Nathalie, q significa Nascimento, já q considero q ela está entrando numa nova etapa de vida, como um "renascimento".
 
Interessados em adotá-la, contato com: Ana Rocha <annapaularocha @ ymail.com>
 
Beijo a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro