RJ URGENTÍSSIMO - Leaim, pf. Abandono, urgente

Amigos e Amigas,

Quem pode ajudar a guerreira Karlinha?
Segue abaixo seu apelo.
bjs

De: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>
Data: 21 de dezembro de 2011 10:17
Assunto: RJ URGENTÍSSIMO - Leaim, pf. Abandono, urgente


GENTE, COMO TODOS AQUI NA PROTEÇÃO SABEM, CHEGA FIM DE ANO, NATAL, CARNAVAL... PRA NOSSO DESESPERO O NUMERO DE ABANDONOS É ENORME...
PELO AMOR DE DEUS, PRECISO DE MAIS UMA MADRINHA PRA ESSA MENINA.
GENTE EU SEI QUE TO PEDINDO DEMAIS. MAS A ANGELA MAZZINI SABE.
ONTEM VOLTOU UM CHEQUE DA VETERINÁRIA NA MINHA CONTA DE 412,00 E NEM SEI DE QUE CACHORRO FOI ISSO, NEM LEMBRAVA MAIS DESSE CHEQUE, QUE DEVO TER DADO PRE DATADO EM ALGUM MOMENTO DE URGENCIA.
VIDA DE PROTETOR É ESSA BOSTA. MAL DAMOS CONTA DE UM CASO E APARECEM 5, 6, 7...
OLHA, EU KARLA, NÃO TENHO MESMO COMO BANCA-LA, COM MIL CHEQUES DE CLINICAS BATENDO NA MINHA CONTA.
PRECISO DE MAIS ESSA AJUDA DE VCS MEU POVO.
UMA MADRINHA PRA ESSA PEQUENA, PELO AMOR DE DEUS.
PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO OU COM A CLAUDIA SILVEIRA.
OBRIGADA DE CORAÇÃO A QUEM PUDER ABRAÇAR ESSE CASO.
BJS, KARLA.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Claudia Silveira <claudiasilvei@gmail.com>
Data: 21 de dezembro de 2011 15:47
Assunto: Leaim, pf. Abandono, urgente
Para:


Gente, recebi mais um apelo. Fim de ano é sempre assim, muitos abandonos, vcs sabem. 
 
Há uma cadelinha deitada na beira da pista, junto ao meio-fio na estrada de Adrianópolis, Bairro Botafogo, NOVA IGUAÇU. Está há 2 dias no mesmo lugar, deitada no asfalto. Um rapaz disse a quem me contou que ela foi deixada ontem por uma pessoa que passava de carro.
 
POR QUE NINGUÉM FAZ NUNCA NADA É SEMPRE A QUESTÃO! VEEM E, COMO DE COSTUME, CORREM PRA INTERNET... Estou pedindo a essa criatura que acha que tenho poucos problemas com animais pra ficar uns dias, mas mora na casa da mãe, blá blá blá.
 
A cadela está em frente ao Antigo Colégio Atual e Condomínio do Bairro Botafogo. É de porte médio para pequeno, amarelinha, está com sarna e de coleira, além de assustada, é claro.
 
ALGUMA MADRINHA? SE CONSEGUIR, PEGO, CUIDO E COLOCO EM UMA HOSPEDAGEM.
 
Tadinha, mais uma pobre virinha largada e invisível.
 
(Por que é tudo tão difícil?)
 
Obrigada.
Claudia.









--
"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves

karla.fher@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro