RJ - Manifestação Por Justiça Para os Animais

De: Andrea Lambert <andrealambert@terra.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011 9:04
Assunto: RJ - Manifestação Por Justiça Para os Animais
 
Manifestação  Por Justiça  Para os  Animais
 
Por Lana, Lobo, Lino, Alex e tantos outros
 
Dia 4 de janeiro, quarta feira vamos nos unir  na porta do Governo do Estado do Rio de Janeiro exigir por justiça para os animais, pelo cumprimento da legislação de defesa dos animais e criação de delegacias de proteção animal no Estado do Rio de Janeiro
 
Local
 
Palácio Guanabara (sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro)
Rua Pinheiro Machado S/N (ao lado do estádio do Fluminense)
 
Data: 04 / 01 /2012 (quarta-feira)
 
Horário: Inicio as 10 horas
 
Informações Andréa Lambert andrealambert@terra.com.br  e (21) 96328115
 
Organização
 
Movimento Rio Cidade Legal
Grupo de Amigos do Jardim de Alah
Associação de Proprietários de Prédios do Leblon
Associação de defesa animal ANIDA e outros
 
Juntos pelos Direitos dos Animais
 
 
Alex espancado na cidade de São José do Vale do Rio Preto
 
Lana, espancada e morta na cidade de Formosa Goias



--
"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves

karla.fher@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!