RJ PELO AMOR DE DEUS!!!! ME AJUDEM!!! (S.GONÇALO - RJ)

De: Greici Cattoni <grcattoni@yahoo.com.br>
Data: 21 de dezembro de 2011 22:30
Assunto: PELO AMOR DE DEUS!!!! ME AJUDEM!!! (S.GONÇALO - RJ)


Oi gente,
Estou muito deprimida. Voces devem de se lembrar dos e-mails que mandei pedindo ajuda para colocar essa gatinha tricolor da foto em anexo  que jogaram de meu portão para dentro pois estava a alguns dias no lixão perto de minha casa. Pelo que soube e comprovei depois, foram abandonados no lixão um total de seis gatinhos bebezinhos.
 
Eu achei uma preta que uma amiga protetora ficou para colocar para adoção. Essa da foto tricolor jogaram em meu quintal e a pretinha da foto que é misturada com amarelo, uma amiga adotou e disse que a gatinha tirou até foto com papai noel. Ficando então comigo essa gatinha tricolor da foto. Só gente, que hoje voltando do trabalho, escutei aqui perto de casa um miado fraquinho. Quando olhei enfrente a um portão de ferro que tem perto de minha casa, ví uma gatinha filhote, iguazinha a essa pretinha e amerala da foto em anexo que minha amiga adotou, com um olho acanhado e muito magrinha. Aparecendo até as costelinhas. Mal tinha forças para miar. Fiquei com um aperto no peito pois não poderia deixar aquele bichinho com fome na rua. Resultado, peguei. Agora que a ficha caiu, estou DESESPERADA! tive que enfiar a gatinha no mesmo muquifo que está a outra. Meu pai não está em casa pois foi na igreja e vai falar pra caramba quando ver que não tem uma e sim duas gatinha no quartinho de ferramentas dele. Agente não pode nem abrir a porta que já saem correndo correndo o risco de meus cães pegarem.
 
 
Essas duas gatinhas vieram para minha casa em uma hora errada. Tive que ir a um médico hoje pois estou com um problema que está me deixando muito preocupada. Corro o risco de ser operada. Pelo amor de Deus! tirem essas duas gatinhas daqui!não posso mais ter bichos! minha mãe está cheia de problemas de saúde que já me preocupam demais e agora eu é que estou com problemas. A cadela do Otoematoma que peguei e que foi castrada, não quiz voltar para os donos depois que soltei. Ela ainda tem sarna. Inclusive ao redor dos olhos. melhorando aos poucos. Só para lembrar a voces que tenho 12 cães e 13 gatos. Agora uma cadela a mais  e dois gatinhos filhotes também. Não está dando mais para mim. Me ajudem. meu telefone é: 9641-5383.
Greici

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!