SP PRAIA GRANDE lindos filhotes de Gatinhos para adocao

CONTATO: Danielle - nelli100073@hotmail.com - 11 34816373


Olá Aumigos,

Recebi este pedido de divulgação de uma ninhada de gatos em Praia Grande - São Paulo.
Eles irão completar 30 dias .
OgAAAC3Ez0v9K_W0UzpnLG_PoJwCFptFNIJMe6HYypNrvuVo_UPHj_s3tw5jOJDPrSc9Y627zmbWzxvHc5SFGN6cz8EAm1T1ULT4Ksn9FVsRkJW51ZT6n0k8Hk4v.jpg
OgAAAE52xX_BzDE4ozpfkeVxsQSK5wFy72MeVpNW-w6pwBnBEjT415QnB0vqPjx11zots71YJD-YNX5_q5U2R9COYUAAm1T1UNv0vUOjLDA6XwJe9sfe-KpD9QbY.jpg
OgAAAGW0e_GEjn6zHesBEhQi56U1wNvYFp3GD9nj8B8yTmUBN4KUHNa6vUkPIbpFodtkqtDIdCRKvBqH4Cw6w5KGgv0Am1T1UH37pynoMEsOzyWNJm8S15ft6mz0 (1).jpg

Obrigada pela ajuda!

CONTATO: Danielle - nelli100073@hotmail.com - 11 34816373

[]'s
Carla
carla_2.jpg
http://ppabrasil.ning.com/

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---~----~------~--~----------~-

"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos." 
(Martin Luther King)

"Trate cada situação estressante como se você fosse um cachorro:  
se você não puder comer ou brincar com a coisa, simplesmente se afaste! "

"A Vida é Dom de Deus em Todos" (Chico Xavier)

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. 
A dor é a mesma para eles e para nós. 
Talvez pior para eles, pois eles não podem ajudar a si mesmos." 
Dr. (Louis J. Camuti)

"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... 
os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."  
(Charles Darwin)

"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis. "
(Mahatma Gandhi) 
 
iram completar 30 dias  e o meu telefone para contato é 34816373
 

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---~----~------~--~----------~-
 

Comentários

  1. Boa tarde aos amigos!!!
    Estou orrorizado por ver o número de cães doentes e abandonados em Rio das Ostras.
    Encontrei 2 poodles abandonados e doentes, e troxe para minha casa,a espera dos donos.
    O serviço da Prefeitura, não funciona e é só de faxada. Dizem não terem carro para recolher, muito menos pessoal e o pior, interêsse de fazê-lo.
    Tem uma cachorrinha pequena, que parece levou uma facãozada ou enchadada na cabeça e pescoço, que esta sendo alimentada por mim, mas ainda com os ferimentos em faze de cicatrização, nas precisa de remédios que evitem bérnes.
    Já tentei tudo que vcs puderem imaginar, para auxiliá-la, mas ninguém me ajuda,
    Precisava URGENTE de um veterinário que seja HUMANO e que não pense só em ganhar dinheiro através do sofrimento dos animais.
    Meu email é: adilson09@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO