Pedido de ajuda para bbzinha Pit
PEDIDO DE AJUDA:
REPASSANDO!

Amigos....
EU CONHEÇO A CATARINA,é minha amiga, uma pessoa maravilhosa, que nunca se negou a ajudar um bicho, seja como for..sempre castrando todos os peludos necessitados da Zona leste.DESTA VEZ ELA PEDE AJUDA PARA SUA BBZINHA. Por favor AJUDEM !!!
Boa noite pessoal,eu resgatei essa pit bebê em uma avenida dia 26/01/2011,tinham acabado de deixar ela e o irmãozinho,ele ficou com uma amiga e ela eu trouxe para casa.No mesmo dia passou em consulta veterinária e estava bem,e tem por volta de 35 a 40 dias.No dia 02/02 ela apresentou febre,vomitos e diarrreia,levei ao veterinário,fez exames de sangue e o resultado foi parvovirose e babesiose,está sendo tratada e medicada,está muito fraquinha.
Amanha 09/02 será feito uma transfusão de sangue para tentarmos salvar a vida da Kiara.Por isso q eu venho pedir ajuda para vcs,eu sozinha não vou conseguir pagar o tratamento dela.Se alguém puder ajudar a Kiara entre em contato comigo no - email : catarina.nice@terra.com.br
Comentários
Postar um comentário