Pedido de ajuda para bbzinha Pit

De: carlinhavillela <carlinhavillela@bol.com.br>
Data: 8 de fevereiro de 2011 14:07

PEDIDO DE AJUDA:

REPASSANDO!

mostrar todas as marcações

Amigos....

EU CONHEÇO A CATARINA,é minha amiga, uma pessoa maravilhosa, que nunca se negou a ajudar um bicho, seja como for..sempre castrando todos os peludos necessitados da Zona leste.DESTA VEZ ELA PEDE AJUDA PARA SUA BBZINHA. Por favor AJUDEM !!!

decatarina.nice@terra.com.br

Boa noite pessoal,eu resgatei essa pit bebê em uma avenida dia 26/01/2011,tinham acabado de deixar ela e o irmãozinho,ele ficou com uma amiga e ela eu trouxe para casa.No mesmo dia passou em consulta veterinária e estava bem,e tem por volta de 35 a 40 dias.No dia 02/02 ela apresentou febre,vomitos e diarrreia,levei ao veterinário,fez exames de sangue e o resultado foi parvovirose e babesiose,está sendo tratada e medicada,está muito fraquinha.

Amanha 09/02 será feito uma transfusão de sangue para tentarmos salvar a vida da Kiara.Por isso q eu venho pedir ajuda para vcs,eu sozinha não vou conseguir pagar o tratamento dela.Se alguém puder ajudar a Kiara entre em contato comigo no - email : catarina.nice@terra.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO