RJ URGENTE VAMOS AJUDAR O PEREBA
Contatos: "rejane dias" <Jane.cash@hotmail.com>
Contatos: "rejane dias" <Jane.cash@hotmail.com>
| URGENTE VAMOS AJUDAR O PEREBA!!!!!!!!!!!!!!!!! GENTE,EU QUASE NÃO DIVULGO MAIS NADA,O QUE FAÇO,É ATRAVES DE EMAIL.BEM O CASO DO PEREBA É URGENTE,AGORA QUE ELE CONHECEU UM LAR,AMOR,CARINHO,VCS ACHAM JUSTO ELE TER QUE IR P/SUIPA???? ELE SERÁ DEVORADO VIVO,POIS NÃO SABE SE DEFENDER,FORA,CALOR,SAUDADE, E DESPREZO!!!! POXA,EU VEJO MILHARES DE PEDIDOS DE RESGATE,OS QUE POSSO EU FAÇO,COMO A CADELA CHEIROSA,QUE MATARAM BABARAMENTE SEUS FILHOTES,ELA ESTA EM MINHA CASA,sendo tratada dignamente.!!! GENTE SERÁ QUE NINGUEM TEM UM CANTINHO P/ELE,ESTOU SUPER LOTADA,COM ANIM AIS DOENTES.ENGRAÇADO, FOI ENTREGUE A MIM,UM COCKER COM APENAS 28 DIAS,POR INCRIVEL QUE PAREÇA,TEVE ATÉ BRIGA,P/QUEM IA ADOTÁ-LO!!!!! E PQ COM O PEREBA NÃO É MESMA COISA??? PQ ELE É SDR????? PQ ELE JÁ É ADULTO??? GENTE NÃO FAÇAMOS DISCRIMINAÇÃO,PENSEM NO QUE ELE SOFRERÁ,A SUPER LOTAÇÃO,DOENÇAS E VÁRIAS OUTRAS COISAS!!! BEM VCS PODEM ESTAR PENSANDO,PQ EU MESMA NÃO O RECOLHO E TRAGO,P/CÁ,SE REALMENTE,NINGUEM SE PRONTIFICAR,ELE TERÁ QUE VIR P/CÁ,P/NÃO SOFRER!!! SERÁ QUE SE FOSSE UMA CRIANÇA DE OLHOS AZUIS,LOURA,SERÁ QUE ALGUEM JÁ NÃO TERIA O ADOTADO???!!! ESTOU PASSANDO POR NECESSIDADE,MAS O QUE OS MEUS COMEREM ELE COMERÁ,SE TIVER QUE TOMAR REMEDIO,VAI TOMAR,DEIXO DE PAGAR,O QUE NEM PAGUEI,P/COMPRAR,MAS ELE NÃO VAI P/SUIPA!!!! VOU RESGATAR NO FINAL DE SEMANA,UMA CADELA,EM MARIA DA GRAÇA,,QUE O FDP,A USA P/GANHAR DINHEIRO EM CIMA DOS FILHOTES,É UMA VIRA LATA,MAS SÓ TEM FILHOTES LINDOS,ISSO É A HUMANIDADE????? ENTÃO É PODRE,É DESLEAL,A CADELA TA MAGRA,CANSADA,TODOS VEEM E NINGUEM FAZ NADA!!! FICAR SEM ÁGUA,LUZ,É O DE MENOS,PIOR É DEIXAR O PEREBA IR P/AQUELE LOCAL!!!!! BEM NÓS TEMOS ATÉ O FINAL DO DIA P/SE TOCAR,E VER O QUE PODEMOS FAZER,SE NINGUEM LEVANTAR A MÃO P/SALVÁ-LO,PODE DEIXAR,EU MESMA,O FAREI,NÃO PQ QUERO OS 15 MINUTOS DE FAMA,MAS PQ SOU PROTETORA!!!!! |

Comentários
Postar um comentário