RJ LENO LUAN E BEATRIZ COM OS 7 BEBES FINALMENTE RESGATADOS DE SAO GONÇALO


Sent: Tuesday, February 08, 2011 1:29 AM
Subject: LENO, LUAN E BEATRIZ COM OS 7 BEBÊS FINALMENTE RESGATADOS DE SÃO GONÇALO (GLÁUCIA VIAMONTE)


Amigos, 

Graças a Deus uma pessoa de alma iluminada se ofereceu para ir comigo a São Gonçalo,  na última 6ª feira, dia 04/02, para que pudéssemos resgatar o Leno e o Luan, bem como a mãezinha deles, a Beatriz, com sua nova ninhada de 7 bebês! São 3 meninas branquinhas, 2 meninos branquinhos e 2 meninas tricolores. Afinal, uma grande e bela família!

Como não tive onde colocar o Leno e o Luan,  a única alternativa foi no meu banheiro, considerando que no resto da casa já tenho 7 e não posso misturá-los pois existe suspeita de FELV nos meus, pois em dezembro um dos meus, o Dudu, morreu com essa doença.

Não está fácil não, pois só tenho um banheiro na casa e com esse calor desesperador, só mesmo com ventilador ligado quase 24h! Ao menos estão protegidos da maldade humana, pois viviam sendo escorraçados nas ruas de São Gonçalo.

Já dei banho no Leno e no Luan. Ficaram lindos de viver! São muito mansinhos. Agora eles tem carinho, água filtrada e fresquinha, ração de boa qualidade e segurança.

Amigos, preciso que divulguem a fim de que o Leno e o Luan consigam uma boa família.

Os filhotinhos da Beatriz precisam ser doados, para que eu possa castrá-la e doá-la também, pois ela merece um lar amoroso, coisa que até hoje ela não conheceu.

Tenho certeza que vamos conseguir!!!!!

Beijos carinhosos e agradecidos a cada um de vocês!!!

Gláucia Viamonte
(21) 9968.8253



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO