RJ SAO GONCALO Mais uma vez venho pedir ajuda para as duas cadelinhas

quem pode ajudar?
De: Ana Paula Lacerda <ana.paula.lacerda@hotmail.com>
Assunto: mais uma vez venho pedir ajuda para as duas cadelinhas de são gonçalo.
Para:
Data: Quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2011, 12:21

Estas cadelas estão amarrados numa corrente curta e só comem porque a Janete coloca água e comida e colocou esta cobertura para protegê-los do sol. Só que ela vai se mudar e eles vão morrer de fome. Já consegui alguém que pagará o transporte, mas preciso de lar temporário para elas ou de madrinhas. A janete me contou que o cara deu BOMBA, anabolizante para a mais clarinha e saiu para passear com ela pela primeira vez na vida para mostrar como ela estava forte. 
Ele bate nelas com a corrente! 
O cara é um monstro.
alguém pode apadrinhá-las ou dar lar temporário?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO