RJ Ajuda urgente para Zeca
Por favor, se não puder ajudar repasse, assim já estará ajudando muito.
"Para os animais não importa o que você pensa ou sente, o importante é o que você faz!!`'
" Estou com um cãozinho adulto aqui em casa há mais de um ano e meio, largaram-no atropelado/espancado no HUVET (hospital veterinario da UFF em niterói), ele estava cheio de machucados, com a escapula fraturada e perdeu a visão do olho esquerdo, fedia tanto q era qse impossivel chegar perto, estava mto magrinho, não encostava a pata da frente esquerda no chão, tinha mto medo, qndo qlqr pessoa se aproximava ele rosnava...
Resolvi cuidar dele na minha casa, pois queriam manda-lo ao ccz, suipa, rua, eutanasia... e supostamente ele tinha adotante, mas a pessoa não podia cuidar dele, claro q essa pessoa sumiu...
Atualmente ele já anda c as 4 patas, corre, pula, adora tomar banho, é mto brincalhão e meigo, mas tem medo de desconhecidos, devido ao trauma e tb por ficar preso no cubiculo q é a minha area (sou estudante e moro numa repuplica), ele devia ter dono pois só faz as necessidades no jornal ou qndo passeia, e pira só de mexermos na guia, ama passear.
Espero q alguém tenha paciência e respeite o tempo dele, pois é um cão carente e precisa de ajuda!"
O Zeca ainda não foi adotado....Fiquei 10 meses com ele, e não tenho condições de ter um cão, então consegui um lar temporário. Uma amiga se casou e foi morar numa casa com quintal, apesar dela não gostar mto de cachorro aceitou cuidar dele. No início foi meio triste, ele ficava preso, pq ela tinha medo dele sair pela fresta do portão e ele estranhava muito o marido dela, em 1 mês já estava super adaptado, ele ficou lá por 6 meses, se adaptou ao marido da minha amiga e até pedia carinho a ele. O problema é q eles se mudaram no fim do ano para uma kitinete e já têm 2 gatos e um rato, não puderamm leva-lo... Não sei o q fazer, já apareceram pessoas interessadas nele por ser de porte pequeno e estar castrado, vacinado e tal, mas qndo digo q ele precisa de um período de adaptação (pois é mto traumatizado), as pessoas desistem, nem querem conhece-lo, ele é um amor, é carinhoso, é tranquilo, mas tem traumas devido aos maus tratos, precisa de um tempo para confiar nas pessoas...
Eu já pensei em adota-lo, pois de fato me apeguei muito a ele, mas sou estudante e moro numa república com mais 5 meninas e essa decisão não depende só de mim... infelizmente.
Só poderei ficar com ele aqui em casa por um pouco mais de tempo, enquanto as meninas não estão, pois estamos de férias.
Agora eu consegui um lar pra ele, mas é na Bahia... estou agilizando tudo para leva-lo, só falta conseguir um transporte(com altura de no minimo 70 cm), e dinheiro pra passagem dele a pra minha, pois precisarei fazer a adaptação dele.
SE alguém puder emprestar o transporte, eu me comprometo em devolve-lo em perfeitas condições, ou então terei que comprar um;
SE alguém puder ajudar financeiramente será muito bem vindo tb, é só entrar em contato que mando a conta;
SE alguém quiser adota-lo ou souber de alguém que queira por favor entre em contato comigo.
Album do Zeca no orkut:
Album do Zeca no faceboock:
Atenciosamente
Flora Aymara (21-96983005 ou 21-74913025)
"Para os animais não importa o que você pensa ou sente, o importante é o que você faz!!`'




Comentários
Postar um comentário