CONVITE para 60a Campanha de Adocao SOS Vida Animal


Amigos e amigas,

Estamos imensamente felizes.

O Programa MAIS VOCÊ, da Ana Maria Braga, em sua edição do dia 06/02, mostrou nosso querido PINGUINHO, adotado ao vivo no mesmo programa há meses atrás.

 
  Nosso bebê está vivendo como um príncipe, cercado de amor, carinho  e cuidados na casa dessas duas pessoas maravilhosas - Monica e Luísa Festivo - mãe e irmã do PINGUINHO.
Você também pode ter uma história linda como essa para contar.
Porque, mais uma vez, nosso grupo foi convidado a participar da tradicional Campanha de Adoção do SOS Vida Animal, em sua 60ª edição.
E queremos convidar você a nos visitar, num encontro de pessoas que amam os animais.

12 de fevereiro - próximo sábado - das 10 às 16 horas


Quer adotar?
Conhecer os animais?
Quer ajudar?
Fazer uma doação?
Comprar uma lembrança, uma camiseta?
Não deixe de visitar a campanha.

SOS VIDA Animal, Grupo RECOMEÇO e Lar Pá-Pum estão esperando você.
Com animais saudáveis, adultos e filhotes, que precisam de um lar seguro, amoroso e definitivo.
Quem sabe você não vai encontrar lá o seu PINGUINHO?
 
 
A Praça Edmundo Bittencourt fica no Bairro Peixoto, entre as Ruas Figueiredo de Magalhães e Santa Clara, em Copacabana.
A Estação Siqueira Campos do Metrô deixa pertinho.

 Faça como a Monica e a Luísa: adote um animal de resgate!
Contamos com a sua presença!


Estaremos recebendo doações para os animais vítimas da tragédia da serra.
 

Grupo RECOMEÇO
cães & gatos de resgate
Rio de Janeiro, RJ

Para contribuir:
Sílvia Pereira de Abreu
BANCO DO BRASIL
ag. 2975-0
c/c 15.303-6

Para adotar:
DISQUE-ADOÇÃO: (0XX21) 9714.2175

Para conhecer melhor nosso trabalho:
www.gruporecomeco.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO