RJ Fotos do Bob na clinica do Grajau

De: Thereza Sacsagansky <thereza_sacsagansky@terra.com.br>
Data: 2 de fevereiro de 2011 01:51
Assunto: Fotos do Bob na clinica do Grajaú
Para: Thereza Sacsagansky <thereza_sacsagansky@terra.com.br>

 

Oi amigos do Grajaú,

 

Esse é o Bob, ele tem  1 ano e seis meses .ele andava com uma senhora com um carrinho de compras pedindo de porta em porta aqui nas ruas do Grajaú , alimentos, dinheiro e roupas , muita gente a conhece, ela chama todo mundo de tia lembra?

Porém ela usava esse cachorrinho para comover as pessoas e elas acabavam doando alimentos, ela sempre fez isso, os outros animais que ela andava morreram envenenados, atropelados e de fome Tb ,mas as pessoas não sabem  que ela não o alimentava e raramente dava água,  ele para sobreviver precisava revirar o lixo e quando tinha sorte uma boa alma  o alimentava na rua , e com o dinheiro que ela conseguia  arrecadar gastava na padaria comprando cerveja para beber.

Eu fiz  muitas tentativas  para retirá-lo dela e inclusive fui até a casa dela  na subida do morro do Andaraí mas não a encontrei em casa mas o  seu filho me avisou que o nariz do Bob estava sangrando, e desde novembro venho tentando  retirar esse animal dela pois já  estava muito doente com febre alta ,com a doença do carrapato  mas ela fazia o maior escândalo e me dizia se eu o levasse como ela ficaria ( quem me doaria alguma coisa? ) ela  não quis deixar levá-lo ao Veterinário, marquei com ela na padaria da Professor Valadares que eu viria em casa pegar remédios e ração pra ele, mas  simplesmente me enganou e não apareceu  pq não interessava pra ela cuidar dele...

Ontem ele foi encontrado cambaleando na rua por um amigo na Ferreira Pontes , estava tão fraco que caiu e não levantou mais, foi levado a clinica do Grajaú às pressas  em estado crítico e com poucas chances de sobreviver e precisou fazer uma transfusão de sangue  correndo ,alem de uma bicheira enorme ao lado do ânus dele.

Mas Deus foi tão bom com ele, pois  hoje parece estar melhor e comeu a comidinha que eu levei pra ele com bastante frango, vcs podem ver as fotos , ele não tem  forças para levantar ainda , mas conseguiu comer.

 

Estamos precisando de ajuda para custear as despesas da clinica, a internação que a diária  tem 50% de desconto  pq é um  animal de rua , mas fica em torno de

R$ 32,00 p/dia fora a medicação além de exames e outras coisas que não vai ficar barato.

Ele precisa Tb de uma boa adoção boa, alguém que vai cuidar muito bem dele pq já sofreu muito, ela batia muito nele, se alguém conhecer uma pessoa que esteja interessada e que tenha condições de dar um lar de verdade , por favor entra em contato comigo.

Meus telefones:  (21) 2578-2105 e (21)9725-4540

 

Quem quiser ajudar, favor depositar na conta qualquer valor será bem-vindo e quem não puder ajudar por favor divulgar para seus amigos que abraça a causa animal.....

 

Thereza Christina Ferraz Martinho

Banco Itau S.A.

Ag. 0488

c/c:55617-6

 

P.S. Por favor quem  fizer o depósito, favor informar por e-mail e/ou me ligar, e se teiver interesse em conhecer o Bob, poderá ir na clinica do Grajau pra visitá-lo, o horário é de 10hs às 11hs.

 

Obrigada

 

Abs

Thereza Ferraz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO