RJ PETROPOLIS Lindos filhotes do alto da serra
De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 8 de fevereiro de 2011 10:17
Oi querida, esses cachorrinhos faziam parte de uma ninhada de 7, resgatados no lixão do Alto da Serra em Petrópolis ,em setembro do ano passado. Quatro foram muito bem adotados, mas 3 ainda estão a espera de um lar. São tres machos, castrados, vacinados e vermifugados. Tem temperamento dócil e alegre.
Eles merecem bons adotantes, para que tenham a referência de um dono e deixem de viver em canil.
Vamos tentar conseguir?
Mil beijos,
Márcia Nunes
(21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por
crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao
sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender –
Brigitte Bardot
Márcia Nunes
(21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por
crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao
sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender –
Brigitte Bardot




Comentários
Postar um comentário