PRECISA SO DE MEDICAMENTO


REPASSANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Graças a um anjo a Márcia conseguiu tratamento para o seu cão ,ele está reagindo só necessita do medicamento URSACOL 150MG, alguém teria o medicamento para DOAR.
 
Por Favor Ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
Recebi um apelo de uma pessoa de nome Marcia que infelizmente está desempregada e está com seu cão doente suspeita de leptospirose. Ela relata que o cão está vomitando e teme por sua vida. Somente pede ajuda para um veterinário , ela paga como puder fará qualquer serviço o que ela pede é Pelo Amor De Deus não quer perder seu pobre cão.
Quem Puder Ajuda-lá de alguma maneira .
Ela está no bairro do Ipiranga seu telefone para contato é :
 
9706-4614

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO