RJ PETROPOLIS Consegui a castracao para a Luna
De: Beatriz Miloski Scharfy <bia_miloski@hotmail.com>
Data: 7 de fevereiro de 2011 06:26
Assunto: Consegui a castração para a Luna!
Data: 7 de fevereiro de 2011 06:26
Assunto: Consegui a castração para a Luna!
Olá amigos,
gostaria de agradecer a todos pelo esforço em divulgar o meu e-mail sobre a castração da Luna, que era bastante urgente.
Felizmente consegui a quantia necessária para castrá-la através de doações.
Nesta quarta feira às 15 h Luna será castrada e depois é só alegria!
Obrigada a todos que divulgaram, doaram e concentraram energias positivas para que o melhor acontecesse!
Quanto as 4 cadelas, estou pretendendo castrar todas e doar duas, a Meg e a Fuinha, pois a dona delas disse que sem castrar ela não pode deixar elas soltas no quintal pois teme que elas possam fugir e assim terem mais crias indesejadas, elas ficam num lugar muito pequeno em que não cabem as 4 juntas, por isso para melhorar a situação de todos, pretendemos arranjar bons donos para as duas peludas com a autorização da Dona Arlete que entende que o local não é apropriado para 4 cadelas! Quanto ao espaço em que elas ficam, ajudei a limpar uma parte do quintal e doei um pedaço de tela, assim elas ficarão em um espaço maior.
Estou anexando algumas fotos do antes e depois de alguma delas. Em breve, mais fotos, ainda não tenho todas no meu computador!
Um grande beijo,
Beatriz Miloski Scharfy


Comentários
Postar um comentário