RJ PETROPOLIS Consegui a castracao para a Luna

De: Beatriz Miloski Scharfy <bia_miloski@hotmail.com>
Data: 7 de fevereiro de 2011 06:26
Assunto: Consegui a castração para a Luna!


Olá amigos,
gostaria de agradecer a todos pelo esforço em divulgar o meu e-mail sobre a castração da Luna, que era bastante urgente.
Felizmente consegui a quantia necessária para castrá-la através de doações. 
Nesta quarta feira às 15 h Luna será castrada e depois é só alegria!
Obrigada a todos que divulgaram, doaram e concentraram energias positivas para que o melhor acontecesse!

Quanto as 4 cadelas, estou pretendendo castrar todas e doar duas, a Meg e a Fuinha, pois a dona delas disse que sem castrar ela não pode deixar elas soltas no quintal pois teme que elas possam fugir e assim terem mais crias indesejadas, elas ficam num lugar muito pequeno em que não cabem as 4 juntas, por isso para melhorar a situação de todos, pretendemos arranjar bons donos para as duas peludas com a autorização da Dona Arlete que entende que o local não é apropriado para 4 cadelas! Quanto ao espaço em que elas ficam, ajudei a limpar uma parte do quintal e doei um pedaço de tela, assim elas ficarão em um espaço maior.
Estou anexando algumas fotos do antes e depois de alguma delas. Em breve, mais fotos, ainda não tenho todas no meu computador!

Um grande beijo,
Beatriz Miloski Scharfy



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO