AJUDA PARA CASTRAR JUJUBA E NARIZINHO

De: Alessandra Alves <alealvesrj2000@yahoo.com.br>
Assunto: AJUDA PARA CASTRAR JUJUBA E NARIZINHO

 
Amigos,
 
Não tenho mais como manter a Jujuba e a Narizinho na clinica, minhas despesas estão muito alta. Também não tenho para onde leva-las, minha casa está lotada de animais, mas se eu não conseguir um bom adotante, terei que levar elas para minha casa, mas para isso preciso castra-las, pois tenho dois machos que não são castrados por causa da idade e problemas de saúde (coração). A castração da Jujuba fica em R$ 200,00 a da Narizinho ainda não sei em quanto vai ficar.
Dedse já agradeço a todos.
 
Banco Itaú
Ag.: 0387
C/C.: 49324-0
Alessandra Alves Nogueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro