RJ TERESÓPOLIS Procuramos CHICO

Aumigos,

Recebi este pedido em meu facebook, ajudem por favor a Eliane a encontrar seu Chico...
Por favor, repassem aos seus contatos de Teresópolis.
Bjs
Carla

***********************************************************

Carla querida... tudo bem??? 
Estou tão triste...será que vc pode me ajudar...o cachorrinho da minha tia fugiu...lá em Terê...me ajuda nessa campanha para reencontrá-lo...posso contar de alguma forma com vc??? 
Nessa divulgação para achá-lo???? 
Muito obrigada!!! 
Que São Francisco de Assis esteja com ele e com a gente, para encontrar logo ele....
obrigada querida um beijo grande!!!!! 

A campanha da minha tia:


AMIGOS!!

ME AJUDEM A ENCONTRAR O CHICO! 

ELE FUGIU NO DIA 1º DE AGOSTO, SEGUNDA-FEIRA, EM TERESÓPOLIS, DE UM CONDOMÍNIO NO COMARY. 

ELE NÃO CONHECE A REGIÃO E NÃO ESTÁ ACOSTUMADO COM O FRIO DA CIDADE.

POR FAVOR, REPASSEM PARA OS AMIGOS, PRINCIPALMENTE PARA QUEM MORA EM TERESÓPOLIS.

DIVULGUEM TAMBÉM AS FOTOS DELE.

O CARTAZINHO QUE SEGUE, EM ANEXO, PODERÁ SER FIXADO EM DIFERENTES LOCAIS DE MOVIMENTO.

PRECISO DA AJUDA DE TODOS POIS MORO NO RIO DE JANEIRO, TRABALHO E NÃO POSSO FICAR EM TERESÓPOLIS CUIDANDO DESSA DIVULGAÇÃO E DA 

PROCURA DELE.


CONTATOS:

CADU – 9921-7897 OU 2642-0797 (TERÊ)

ELIANE – 8874-9122 OU 2258-5123 (021 – RIO)


CONTO COM A AJUDA DE TODOS. 

OBRIGADA.

ELIANE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro