RJ S.GONÇALO CÃES DO INDIO PRECISAM DE ADOTANTES


De:
Greici Cattoni <grcattoni@yahoo.com.br>
Data: 30 de julho de 2011 18h7min27s GMT-03:00
Para: undisclosed recipients: ;
Assunto: CÃES DO INDIO PRECISAM DE ADOTANTES (S.GONÇALO - RJ_
Responder A: Greici Cattoni <grcattoni@yahoo.com.br>

Oi gente,
Voces se lembram da história desses cães da foto em anexo. São os cães: Belinha (poodle) e Ben-Hur (cão preto) que são do senhor cujo apelido é Indio que está preso.
 
A advogada que está tentando ajudá-lo pediu um Habeas Corpus para ele e o juiz negou. Hoje entrei em contato com o esposo da dona da casa aonde estão os cães e o mesmo me disse que conversando com a advogada a mesma disse que o Indio autorizou que os cães fossem retirados dele lá. A mulher falou até em SUIPA.
 
Gostaria muito que voces ajudasse a arrumar um lugar para eles para que eles não pudessem ir para a Suípa. Se eles forem tenho certeza que morreram no mesmo dia. Ben-Hur chora muito sentindo falta do dono. Os pobrezinhos a dois anos atrás já tiveram que passar pela dor de perder a dona que morreu de enfarto e agora a prisão do Indio. É de dar pena. Eu gostaria muito que para aonde eles fossem que fossem juntos. A Belinha ainda não é castrada. os pobrezinhos estão largados a prórpia sorte. Só não estão morrendo de fome e sede porque meu pai leva ração para eles todos os dias. Divulguem para seus contatos para ver se arrumamos um lar para eles. Infelizmente não posso fazer nada por eles. A minha parte já estou fazendo que é alimentá-los. Os vizinhos já estão implicando com o cheiro da sujeira que está aonde eles estão. Portanto gente, o caso deles é de urgência. Eles estão em S. Gonçalo (RJ).
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro