Socorro ao Abrigo da Luziana

Meus amigos, são 565 cães com fome, eles precisam também de remédios, quem puder colaborar tem a conta para depósito e também o telefone da loja para encomendar ração.
Marilene
 
 
Protetores da Causa  Animal,
 
Estou divulgando este  pedido , pois é uma situação  muito séria e  as fotos deixam  a gente muito impressinada e triste.
Olhem o número de animais deta  moça.
Vamos  ajudar, depois da  SUIPA , é  pessoa que mais tem cachorros e  precisa muita ajuda.  Os cachorros comem arroz, pelanca e  pão e  a Luziânia ainda trabalha fora e quando volta  para casa  fica alimentando os animais  até 2  horas da manhã.
Gente, deve precisar de tudo, castração , tratamentos, Milho,  Feno, Ração etc.
 
obrigada.
 
 

SOCORRO AO ABRIGO DA LUZIANA
 
Cães - 565 (Filhotes, adolescentes, adultos e velhinhos)
 
Cavalos - 21 (Tirados das ruas e de carroceiros) Eu recolho os cavalos velhos, porque do contrário eles são recolhidos para o matadouro.
 
Gatos - 50 (Todos resgatados nas ruas ou abandonados pelos donos) Uma mulher mudou-se e deixou 18 gatos para trás, recolhi mas eles entraram em depressão e foi muito trabalhoso.
 
Temos 01 porquinha que a mãe morreu no parto e a dona me deu ela. Hoje ela pesa 50 kilos e todo mundo quer comprar, mas ela vai ficar comigo até morrer de velhice.
 
Temos uma vaca que ia para o matadouro grávida, eu recolhi e ela teve um lindo filhote.
 
Estou pedindo ajuda para aqueles que amam animais, pois só assim poderei continuar a recolher e cuidar dos animais.
 
Mando algumas fotos em anexo, inclusive da precariedade e da falta de canis, pois a maioria dos cães vivem soltos, e tudo se torna mais trabalhoso.
 
Preciso muito de remédios: Doxipentabiótico, flotril, Vermifugo, vacinas, juomec, vitaminas, hepatox, terramicina (oftalmica), Kabiotic, remédio para ouvido, bicheira, etc.
 
Cães - Ração e arroz
 
Cavalos - Ração e farelo
 
Gatos - Ração (Peixe)
 
O nº da loja Seropec ( Rações e medicamentos ) é 97650981 e o vendedor é o Sr. Paulo Brisa ( LUGAR ONDE COMPRO )

 
Preciso muito do material de construção para reformar os canis que estão caindo, inclusive esta semana, um rotivale fugiu e matou dois gatos ( uma gata de 10 anos e outra ), matou também um potro, as pessoas mandam eu me desfazer dele, mas a vida dele antes foi muito ruim, pois ele , uma pitbull e mais dois rotivales seriam sacrificados e os resgateie. Comigo é o ultimo lugar que eles podem ficar , mas preciso ter canis seguros.
 
Nessas panelas estão a comida que faço diariamente (pelanca com arroz e pão dormido) pois a ração não é suficiente para todos, então misturo nessa comida.
 
Deus abençoe a todos,
 
Muito obrigado !!
 
Conta para depósito:
BANCO ITAU
Agencia: 6286
Conta poupança: 13416-5/500
Favorecido: Luziana Louza Barbosa
 
Contatos:
Tel.: 97160134 ( Luziana )
ou    91938748 ( Inês )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro