| Amigos, (pelo amor de Deus divulguem, me ajudem) Vocês acompanharam meu problema ... a perseguição do esquizofrênico filho do proprietário da casa onde moro sem NADA dever nestes 20 anos de moradia... A situação chegou ao limite e diante minha "negativa" ele pediu a casa... A lei me dá apenas 30 dias já em andamento... Casa está difícil e os aluguéis caros, casa q comporte cães, eu, gatos q são muitos. Enfim, arrumei casa, mas não tenho como levar os 8 (oito) cães agora ... 2 CÃES - 1 macho e 1 femea (Palmira e Pérebinho - castrados, vacinados, dóceis) precisam ser doados urgente, não tenho como levar, pois nem tem como separar e tenho cadela q mata outros/as. Lar temporário por uns 2 meses já ajuda, tempo p doar em feiras ou dar um jeito. Mas não tenho como levar os 8 de uma vez... Entendem? Lugar novo... gente nova... Quem mora de aluguel é isso.. Um inferno.... Em tempo... a área onde a Sulamita vai ficar não é coberta totalmente e ela precisa de uma casinha de plástico grande pra ela. Ela dobrou de tamanho gente, está outra e bem gordinha! Não está para adoção pelas sequelas da esporotricose e tb só quer ficar atrás de mim, se esconde e as vezes rosna p estranhos. A área onde ficará os outros cães é coberta, mas o muro baixinho, e será preciso telar em volta. Conheço a fábrica e sai mais barato lá. Não comporta 8 cães, mas 6 separando 4 e 2 fico mais tranquila por hora por causa dos vizinhos, estou evitando atritos. Não tive problemas onde morei por quase 20 anos, mas agora não sei e NÃO posso ariscar. A saúde não permite mais (sou hipertensa e agora minha mãe com problema renal...) Só sei q precisamos mudar pois recebemos notificação e o tempo corre e eu igualmente não tenho como ficar pagando 2 aluguéis. Tenho q mudar urgente !!! Quem puder ajudar agradeço de coração: *Na compra da casa plástica grande para Sulamita (mais higiênica pra ela) – vi uma lá perto por 350,00, mas não pesquisei ainda. *Ajuda na compra da tela (fábrica Telfer, é tela forte), lona p cobrir a lateral (os cães vão estranhar vendo outras pessoas não posso ariscar) *Ajuda na colocação de 2 portões médios. Já terei muitos gastos com a mudança e não esperava mudar agora, mas que jeito... E ainda tenho que comprar a ração dos bichos e mais despesa de mudança?! Ninguém merece... Vai ser dureza a mudança, pois a quantidade de gatos é grande, tem os cães, as coisas... Mas teremos e merecemos paz... Qualquer ajuda !!! Itaú – ag 0407 – c/c 28564-2 – roseli bastos Qualquer dúvida por favor me contatem: Rosely cel. (21) 9962-1526 ***Segue fotos dos 2 cães e da Sulamita p quem não sabe da história Foto atual encaminho posteriormente, imensa, gordinha, peludinha. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO, Rosely e turma
Rosely: (21) 9962-1526 - Rio de Janeiro
Facebook: |
Comentários
Postar um comentário