RJ PELUDINHOS P/ ADOÇÃO

Todos estes lindos animais estão p/adoção.Quem sabe juntos não conseguimos adoção p/eles se ajudarmos a divulga-los.Bjs 

From: katya.2001@live.com
Subject: Fwd: PELUDINHOS P/ ADOÇÃO
Date: Sat, 30 Jul 2011 21:24:20 -0300
To: rejanelins1@hotmail.com



Início da mensagem encaminhada:

De: ADOCAOLEGAL <adocaolegal@ig.com.br>
Data: 30 de julho de 2011 20:28:26 BRT
Para: undisclosed-recipients:;
Assunto: PELUDINHOS P/ ADOÇÃO

PELUDINHOS  PROCURAM UMA FAMÍLIA QUE OS AME 


 

Oi Gente! Eu sou o Bango!
Sou super alegre! Gosto de brincar, de correr... Bolinha foi a invensão do século!
Sou uma misturinha de Beagle com Street Dog.
Tenho cerca de 1 aninho. Sou esperto e posso aprender muitas coisas com você. 
Adoro brincar com crianças! Sou bem mansinho!
Já estou castrado, vacinado e vermifugado. Sou de porte pequeno/médio.

 

 

Meu nome é Flika, eu morava em um quartel até a semana passada, eu era cuidada pelos soldados de lá. Aí chegou um novo comandante e ele disse que eu e os meus amigos não poderíamos mais ficar... Um dos soldados ficou com peninha da gente e ao invés de nos abandonar na estrada, nos levou para o cãofarnato.
Eu tenho 1 aninho, sou de porte pequeno. Sou muito dócil, boazinha meeesmo! Sei passear na guia e faço até pose para as fotos!
Já estou vacinada e serei castrada esta semana.
Meu temperamento é muito bom! Me dou super bem com pessoas e com outros bichinhos como eu.
Me adote... Quero muito ser amada por uma família. Vou retribuir o seu carinho com todo o meu amor incondicional.

 

Oi pessoas! Eu sou a Penélope!
Sou super dengosa!
Tenho cerca de 1 ano e meio, sou de porte pequeno para médio, peso 12 kg.
Já estou castrada, vacinada e vermifugada!

 

 

Oi pessoas!
Sou o Pépe eu vivia em um quartel com mais 2 cachorrinhos, éramos cuidados pelos soldados, mas chegou um novo comandante e nos colocou pra fora... Agora estou aqui para conseguir um verdadeiro lar, onde eu seja amado, respeitado e nunca mais seja abandonado.
Estou um pouco magrinho, mas aqui no cãofarnato já estão cuidando de mim e logo logo vou estar emforma.
Tenho cerca de 1 aninho, sou de porte médio e tenho lindos olhos cor de mel. Já estou vacinado e serei castrado.
Meu temperamento é muito bom. Sou muito dócil, chego a ser submisso. Me dou muito bem com pessoas e outros animais. 
Se falar sério comigo eu logo abaixo a minha cabecinha. Sou educado, afinal eu vivia em um regime militar.

 

Oiê! Eu sou a Pérola!
Fui amarrada esta semana no portão do cãofarnato... Triiiste!!! Mais um focinho abandonado...
Mas nem por isso deixei de ser doce e meiga! Sou muito carinhosa, adoro dar lambeijinhos.
Sou de porte médio pra grande e tenho cerca de 1 aninho.
Dizem que sou inteligente e que aprendo as coisas com facilidade.
Já estou castrada, vacinada e vermifugada.
Adoro passear de coleirinha, ando direitinho sem puxar. 

 

 

Oi gente!!!
Sou o Brick, sou um poodle cinza pequeno! Peso cerca de 8 kg. Fui deixado pra trás quando minha ex-família se mudou... 
Hoje moro no cãofarnato onde cuidam de mim com carinho, mas preciso de uma família, de um lar, onde eu seja amado!
Meu pelo está raspadinho, pois aqui no cãofarnato é mais fácil cuidar da gente assim, mas quando você me adotar você pode me deixar peludinho. Eu fico lindo com o meu pelinho bem tratado!
Tenho cerca de 1 aninho. Já estou vermifugado e serei castrado e vacinado.
Sou um cão de compania. Adoooro receber carinho e ficar deitadinho ao lado das pessoas.
Sou dócil e carinhoso.

 

 CONTATO   LIDIA  98890234 VIVO  81054502  TIM

EMAIL adocaolegal@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro