RJ Resgatada GEORGIA, precisando de sua AJUDA! Alo-Helo


De: Heloisa Borges (alo_helo) <heloisabc@gmail.com>
Data: 2 de agosto de 2011 08:11
Assunto: Resgatada GEORGIA, precisando de sua AJUDA! (RJ - Alo-Helo)


Amigos, após 3 meses afastada da net mas sem descanso em cuidar dos animais, numa luta grande, estou aqui mais uma vez para pedir ajuda a vocês, desta vez para GEORGIA  esta pequena filhota de uns 7 meses, mais ou menos (fotos anexadas).
 
Recebi denúncia desta cadelinha, que estaria sem andar, numa loja de carvão, dentro do Ceasa, em Sao Goncalo. Soube que ela vivia por lá, entre caminhões e entregas, tão novinha e tão sofrida.
 
Ela está com uma infecção nos ligamentos, sentia muita dor e estava completamente imóvel, além de muito magra, sendo cuidada de qq jeito por pessoas que nem a levaram a um veterinario.
 
Iniciou tratamento, aos cuidados de dr. Miguel Selem, o veterinário voluntário dos animais que estão sob meus cuidados, fez 3 exames de sangue, já melhorou muito, mas ainda não anda. Está fazendo acupuntura também. Fica o tempo todo comigo em casa, onde tem algumas caminhas prontas, cuidado e carinho. O prognóstico é bom, mas requer cuidados, tratamento e tempo.
 
Ela precisa muito de tapetes higienicos, que compro com desconto para protetor no Gaudério Rações, em Itaipu, e latinhas de pate, apesar de que agora também já come ração seca, mas nem sempre quer.
 
Se você pode me ajudar financeiramente com as despesas desta menina, por favor o faça, qualquer ajuda é bem vinda, envio a conta dos animais para qq deposito (no final do texto).
 
Outros animais tomam medicamentos de uso continuo, tais como osteocart (veterinario), levotiroxina, condroton (veterinario), colirio lacrima, gardenal, lotensin, que preciso comprar todo mes.
 
Caso queira me enviar qq medicamento acima ou doação para GEORGIA pelo correio, passarei um endereço para correspondencia, basta me pedir.
 
Qualquer doação pode ser comprada direto na loja Gauderio (ração, tapetes higienicos, latinhas de pate, medicamentos, etc), basta falar com Newton, o dono da loja, que é doação para mim e fazer o depósito na conta deles, o telefone de lá é 2609-1540. Comunique-me depois para eu passar lá para buscar.
 
 
Fiz mais resgate e em breve mandarei as fotos para vcs, as castrações dos mais novos também estão sendo realizadas e em breve farei as divulgações destes animais.
 
Muito obrigada a todos voces, peço que repassem meu pedido de ajuda.
 
Aproveito para agradecer aos amigos que tem me ajudado todos estes meses. Os animais agradecem.
 
Bjs - abs
 
Helô.
 
CONTA DOS ANIMAIS
Banco do Brasil
agencia 0080-9
Conta-poupança 36.345-6
Variação 01.
 
MUITO OBRIGADA.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro