RJ BONSUCESSO - CÃO ACORRENTADO, DONA NÃO O QUER MAIS

De: Graziella Pitanga <graziellapitanga@hotmail.com>
Data: 8 de agosto de 2011 01:10
Assunto: RJ - CÃO ACORRENTADO, DONA NÃO O QUER MAIS



Eu estava no bairro Bonsucesso e quando passei em frente à uma casa, vi um cão vira-lata acorrentado numa corrente curta. Ele não tem casinha, dorme ao relento.

Chamei a dona da casa pra saber o motivo do acorrentamento. Ela enrolou e não disse exatamente o motivo. Mas deixou bem claro que não quer mais esse cão porque não serve pra ser cão de guarda. Ela quer um cão feroz e esse é manso, brincalhão e bobão. Me deu muita raiva dela, queria tanto xingá-la mas tive que me controlar, é claro.

Quando o filho pequeno da dona do cão apareceu, o cão ficou doidinho, querendo receber carinho do garoto. O cão ficou tentando se aproximar do garoto e não conseguia porque a corrente o impedia. O garoto também não se aproximava do cão pra aliviar o desespero dele, eu tive que pedir ao menino pra fazer o que tinha de ser feito. Por isso, uma das fotos que eu tirei aparece o cão todo alvoroçado.

A dona disse que eu posso arranjar um adotante pra ele. Ele mora na Rua Júlio Ribeiro, esquina com Rua Baturité.

Tem 2 anos de idade. Não é castrado, mas eu posso entregá-lo castrado para quem quiser adotá-lo.



CONTATO: graziellapitanga(ARROBA)hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro