RJ NITEROI: cãozinho basset para adoção

De: Aline Christina Castro Corrêa <alineccc@gmail.com>
Data: 20 de agosto de 2011 18:28
Assunto: cãozinho basset para adoção

Oi meninas,
esse cãozinho é de Niterói, como é de raça e de pequeno porte acho que não será difícil conseguir um lar né?
Gostaria que vcs divulgassem.
Beijos

Aline, 
eu queria pedir sua ajuda com relação a esse cãozinho. Hj no Campo de São Bento, encontrei um sr., chamado Gabriel, que tem um cãozinho basset, ele passeia sempre ali com ele. Acontece que um dia uma conhecida dele pediu se ele não poderia ficar com o cãozinho dela até o dia seguinte, ele levou o cãozinho com ele e não soube mais de sua dona, isso já tem 2 semanas, acontece que o cãozinho que ele já tinha não está gostando nada desse novo amigo na sua casa. Os dois se estranham muito e ele queria encontrar uma pessoa que gostasse de cachorro e quisesse adotá-lo. Como ele estava meio desesperado, eu disse que tentaria ajudá-lo. Tirei foto do pequeno e peguei o telefone.
Fiquei com muita pena, pois o cãozinho está carente e confuso. Como eu sei que vc tem uns contatos em Niterói e no Rio tb, pode ser que tenha alguém que queira adotá-lo.

O sr que está com o cachorro é Gabriel o tel: 2710-8965

Bjos
--
Ana Claudia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro