SP Região Noroeste, Jaragua -BABI ADOCAO OU LAR TEMPORARIO URGENTE

CONTATO: gcristianipaula@yahoo.com.br

 
Formiguinhas do Bem, mais um caso que preciso da ajuda de vcs, como eu já disse gostaria que todo amor que eu tenho, superasse toda as dificuldades, infelizmente sozinha não tenho como ajudar os animais, hj tive que deixa-la no mesmo lugar,procurei conversar com três moradores, mas ela ficou muito triste de ter que ficar, meu coração ta doendo demais, é que não tenho mais como trazer nenhum para cá, ela apanhou de pau de vassoura hj de manhã, a senhora que é moradora me contou, mas se eu fosse falar com a pessoa ia ser pior, pedi que eles vigiassem até eu arrumar uma saida.
tiro fotos dos momentos pois quero que as pessoas sintam como é gratificante poder salvar eles e como é triste tudo que eles passam, a babi merece ser feliz, preciso que me 
ajudem a tira-la de lá, urgt!

Formiguinhas, vou expor o que a Babi precisa urgente:
_ Spray prata Bactrovet
_ Predinizona comprimido
_ Combiron comprimido (Vitamina Humana, ótima)
_ Ração (boa qualidade)
_Uma casinha (vai junto p/ o temporário ou para o efetivo)
_ Anti-pulga/carrapato (pipeta Urgt).
Outras doações seram aceitas de coração
Hj paguei 100,00 la na vet, mas saí correndo pois ela precisava fechar, esqueci as notas la com a receita, amanhã busco e posto.


Assim começa essa triste história da babi, uma cachorra que foi abandonada, dorme em um estacionamento e sofre maus tratos mesmo depois de ser atropelada, foi um triste dia dos pais para mim não poder dar o socorro imediato para ela!

Eu voltei la hje não a achava, eu ja tava ficando nervosa pensando se alguem não teria feito algo com ela, então, resolvi parar levei meu coração a São Francisco e pedi que me levasse até ela, encontrei um garoto, perguntei ele falou que havia visto, pedi que fosse comigo até lá, e foi assim que eu a encontrei, jogada, cheia de dor, em um terreno atras dos prédios.
Não sabia por onde pegar pois tudo doía, então dei o diazepan para ela e esperei que acalmasse, e ja fui pensando o que fazer.
Ela chorava e eu tentava pegar da melhor forma possivel até chegar a avenida onde ele ia me esperar.

A Dra. Fernanda a examinou, ela não tem fraturas porem um atropelamento anterior, ja havia deixado um trauma na perna traseira esquerda, o rabo não esta quebrado, mas bastante machucado, e ela sente dores por causa da pancada do atropelamento porem esta correspondendo bem aos reflexos, mas a dor é grande ainda.

tenho medo que dois tres dias seja tarde, ela é boazinha, merece ser feliz e eu acredito no amor, na compaixão e no trabalho de formiguinha que eu faço com acada amigo.

Vamos salvar a Babi!

CONTATO: gcristianipaula(ARROBA)yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

RJ Beagle 8 meses para adoção

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro