A Família do G.A.R.R.A. está aumentando!! Sejam bem vindos Jureminhos! Ajude-nos!


Segunda feira a noite, a caminho de Guaratiba, próximo ao CCZ de Santa Cruz, assim avistamos Jureminha Tuty, essa linda menina pretinha, muito carinhosa...
Jureminha estava assustada, faminta, infestada de pulgas e carrapatos, gravida, com uma barriga que não deixava dúvidas, os bebês nasceriam a qualquer momento...
Tentando encontrar algum alimento no meio de um lixão na beira de uma Avenida movimentada...


Apesar de estar com a minha casa lotada de cães e gatos, sem espaço e com a minha mãe, internada a quase duas semanas, não tinha como deixá-la pra trás... Trouxe Jureminha comigo, acomodei-a no quarto de minha mãe, provisóriamente...
Precisamos muito de um lar temporário para Jureminha ou para Giovanna e seus filhotes...
Minha mãe está passando por uma cirurgia hoje, e se Deus quiser terá alta em breve, não poderei mantê-la no quarto...


Hoje é um dia muito especial, dia dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.. Hoje minha mãe está sendo submetida a uma cirurgia... Hoje nasceram os Jureminhos!
Muitos não acreditam em sinais, mas no G.A.R.R.A. nós acreditamos, um dia de grande angústia e de repente, somos brindados com o nascimento dessa linda família, num dia de celebração...
Não tive sequer tempo ou dinheiro para levar Jureminha ao veterinário, ela estava infestada de carrapatos e pulgas e a única coisa que pude fazer por ela, além de uma boa alimentação e uma cama quentinha e confortável, foi comprar um Frontlyne para acabar com a infestação dos parasitas...
Dona Cláudia (minha mãe), minha melhor amiga, minha melhor voluntária, meu porto seguro, a pessoa que está incondicionalmente do meu lado, que me apóia e chega junto na escolha tão sofrida que eu fiz de salvar a vida dos animais...
Que Deus e os Arcanjos te protejam agora, que você possa voltar logo e me dar aquela bronca por ter invadido o seu quarto com os Jureminhos e que em poucos segundos, já esteja falando, Ahhh Que lindoss!!! Ainda bem que eles estão sãos e salvos!

Esse filhote, é um dos Jureminhos mais especiais, ele é identico ao Vovô Chacrinha, Chacrinha é o grande protegido da minha mãezinha... Mais uma "coincidencia"...

Mais do que nunca, precisamos da ajuda de TODOS os nossos amigos! Estamos com muitos filhotes de gatinhos, e agora além dos filhotes que já estavam sob nossa responsabilidade, Jureminha e seus Jureminhos...

Nossa despesa com ração praticamente triplicou em menos de dois meses e nossas arrecadações estão muito abaixo do normal. Atualmente estamos utilizando apenas a conta do ITAÚ e o Pay Pal e Pagamento digital como forma de ajudar o G.A.R.R.A.

Além de uma Vakinha para quitar as dívidas do Cittá Vet:

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=107977 A

baixo, nossa conta do Itaú e os links para colaborar pelo Pay Pal e pagamento digital - QUALQUER QUANTIA É MUITO BEM VINDA!

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Caso seja preciso realizar um DOC, pedimos aos amigos que entrem em contato por e-mail: adote@garranimal.com.br ou pelo telefone (21) 9258-8445 solicitando o CPF.

Para os amigos que estão fora do Brasil, ou que preferem colaborar com cartão de crédito, disponibilizamos uma nova opção através do pagamento digital, basta clicar no botão abaixo (colocar no carrinho) e seguir as instruções. Estipulamos um valor mínimo de R$ 10,00, para doar um valor maior, basta aumentar a quantidade na finalização da compra - Exemplo: Ao clicar em colocar no carrinho, você será direcionado para uma janela com a quantidade de vezes que irá doar - Quantidade 1 = R$ 10,00 - Para doar R$ 20,00 basta alterar esse número para 2, ou de acordo com o valor que irá doar para o G.A.R.R.A.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro