RJ CADELINHA Q TEVE A PERNA ARRANCADA E PRECISA DE AJUDA

De: Aline Oliveira <linefoli@hotmail.com>
Data: 14 de setembro de 2011 09:35
Assunto: FW: CADELINHA Q TEVE A PERNA ARRANCADA E PRECISA DE AJUDA

Amigos,

Esse foi o pedido que eu, Aline Oliveira, recebi pelo meu face book na segunda feira a noite:

ALINE ME AJUDA POR FAVOR NÃO CONHEÇO NINGUEM DA PROTEÇÃO ANIMAL É URGENTE! onde moro em Magé acabaram dew jogar uma cadelinha no valão..tentamos eu e meu amigo resgatar..mas o tereno é muitop fofo e nao conseguimos vamos tentar com uma corda..mas nao sei se vai dar certo e nas nossas tentativas..vimos que ela está com uma pata trazeira arrancada tah sangrando e o desespero ela é tanto que ela está roendo o local ela precisa de socorro urgente!!!TIRARAM ELA MAIS ELA PRECISA DE AJUDA PARA LEVAR AO VET! NÃO TEM NEHNHM NA REGIÃO NO MOMENTO!!A MOÇA TEL. DA MOÇA 8273 - 3126 HAIDE 

Pedi ajuda para uma amiga minha, Andrea Gianini,voluntária do Ama Aninal,  que conhece algumas pessoas ligadas a proteção animal.

A Haidee conseguiu tirar a cadelinha da vala e a levou para casa, mas não tinha a nenor condição de cuidar dela, pois alem de não ter cães, mora em uma área rural sem estrutura /veterinarias...

Ontem, conseguimos que o Rubens fizesse um taxi dog para levá-la a clinica Tostes em Niterói.

O quadro dela é grave, parece que tentaram arrancar a pata dela com uma machadada. Ela esta sendo medicada e o quadro esta sendo estabilizado para que possa ser operada ainda no final dessa semana.

Ela foi batizada pela Haidee de ESTRELA GUIA.

Vou precisar de ajuda, para as  despesas dela com taxi dog, internação(pré e pós operatório). Não tenho condições de arcar com isso sozinha.

 Eu não tenho conta em Banco , então estou pedindo para que as doações em espécie sejam feitas na conta da Andrea

Banco Itaú

Ag 8818

Conta 45362-6

Andrea Gianini

Peço que confirmem os depósitos pelo email: andreagianini(arroba)oi.com.br

Agradeço desde já a ajuda

Alinne Oliveira

PS – Enviarei noticiais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa