RJ == URGENTE==AMEACADOS DE SEREM DESPEJADOS

PRECISAMOS  DE UMA FAMÍLIA.QUER NOS ADOTAR ???

 

LEÃO (SRD e PIPOCA(pinsher) são namorados e precisam ficar JUNTOS

 

ESTAMOS  VACINADOS, CASTRADOS E VERMIFUGADOS.

 

SOMOS MANSOS, CARINHOSOS E PROMETEMOS TE DAR MUITO AMOR E CARINHO.

 

PRECISAMOS DE ADOTANTES RESPONSÁVEIS.

 

POR FAVOR LIGA PARA NOSSOS  TIOS E ME LEVA PARA SUA CASA. VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

 

AFONSO  7846 1630 / 3474 9523

 

DANIELA 9587 3609 / 3396 4252

 

FÁTIMA  3396 1184 (NOITE)

 

 
 

 

 


             

 

  

                     

 

 

AMIGOS,

 

Como ja disse, NÃO posso usar meu e-mail de trabalho, mas tive que fazer uso dele para enviar ao maior número de pessoas este pedido. Ao repassarem apaguem meu e-mail,pois no anexo tem os telefones de contato.

Resumindo a história, não  sou portetora, mas acabei me envolvendo num caso complicado. de uma  conhecida que tinha 15 cães em casa, separou do marido e eu assumi a responsabilidade de castrá-los, vaciná-los para que fossem doados. Agora ela voltou para casa, e  me presisonou para retirar os únicos 2 que ficaram, e justamente os que eu pedi para darem lar temporário até adoção.

Domingo tivemos uma discussão e tive de retirá-los de lá. Mas o fato é que o local e provisório, não é uma casa e eles precisam de fato é de ÚNICO LAR PARA OS 2.

JÁ ESTÃO CASTRADOS, VACINADOS E VERMIFUGADOS.

 

PRECISAMOS ARRUMAR UM LAR LOGO POIS AONDE ESTÃO NÃO PODEM CONTINUAR (TERRACO DE UM PRÉDIO CUJA ÁREA É COMUNITÁRIA E EST`AO AMEACADOS DE SREM DESPEJADOS A QUALQUER MOMENTO. TEM GENTE RECLAMANDO)

 

Eles se amam e separá-los e com certeza faze-los sofrer.

 

Por isso peço ajuda de todos para encontrar 1 ÚNICO  ADOTANTE PARA OS 2 QUE SEJA:

 

Alguém que os ame  muito

 

Que tenha condições de vacinar  anualmente com antirábica, polivalente e de levá-los ao veterinário se precisarem

 

Que de banho  neles sempre(pois a pessoa só dava de 4 a 5 meses, o que não é saudável.)

 

Que os alimente com ração de qualidade (Não precisa ser importada)

 

Que jamais queira dá-los pois ficou grávida, tem alergia ou vai se mudar de casa para apartamento ou para outro estado ou país.

 

PRECISA ser alguém que entenda que eles serão da família e que devem ser tratados com respeito e  consideração.

 

 

Alguém se habilita? Alguém conhece quem preeencha tais requisitos e se interesse em adotá-los?

 

Peço que me ajudem a divulgar poise u os amo muito equero o melhor para eles.

 

Eu moro em apartamento e já tenho 2,  n`ao tendo como ter mais nenhum.

 

Vejam o caraz com fotos e telefones de contato.

 

Desde já agradeço a todos.

 

Fátima

 

AMIGOS CASO ALGUNS DE VOCES TENHAM ME ENVIADO E-MAIL E EU NÃO TENHA RESPONDIDO,PODE SER PORQUE MEU CHEFE BLOQUEOU VÁRIOS REMETENTES QUANDO ME PROIBIU DE USAR.

Então se não respondi, é por que nem recebi.peço desculaps e caso alguém consiga algum adotante responsável para este caso, os protetores Afonso e Daniela  darão a entrevista inicial. O telefone consta tanto no anexo quanto no corpo do e-mail. Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa