RJ Petropolis Lindo LUPI precisa de uma familia

Amigos,

Vamos divulgar o caso abaixo e ajudar esse fofinho a encontrar um lar?

Obrigada!

From: Claudia Marinho <>
Date: 2011/9/29

 

Olá, tudo bem?

Estou entrando em contato por intermédio do Dr. Felipe veterinário e da Isabel (do restaurante no Rocio) e ela disse que já doou através de você pastores brancos . Moro no Quitandinha e apaixonada por cães.

 

Tem uma casa próxima a minha aqui no Quitandinha que a caseira está querendo doar um cãozinho muito fôfo. Ela era voluntária e está com problemas pois o patrão não quer que ela tenha os cães e deu um ultimato: ou se desvencilha deles ou ela vai embora!! Esta semana ele colocou o bichinho para fora e ele ficou encolhido na porta.

E como sou apaixonada por estas coisinhas, acabo tentando ajudá-la e ele sempre aparece na minha porta. Ajudo no que posso dando comida e carinho. Adoraria ficar com ele mas  não posso adotá-lo pois tenho 3 cães, 1 labrador e 2 rottweiles fêmeas com temperamento difícil e farão dele picadinho!!!

 

Estou tentando ver ser alguém gostaria de adotar pois ele é meu xodó.

 

O nome dele é LUPI . Soubemos que foi largado no Bingen pela dona que se mudou e veio parar aqui no bairro. Mestiço , parecido com o terrier pelo de arame (mas o pêlo é macio) , tem aproximadamente 2/3 anos, é muito tranqüilo e educado, carinhoso, adora criança, late raramente ( na verdade, nunca ouvi!) e se dá bem com outros cães mas precisa de espaço,jardim. Deve ter sido acostumado assim pois só faz as necessidades fora. É vacinado e já foi castrado. 

Segue uma foto dele. Esta semana dei uma cortada no pêlo e ficou fôfo!! Se puder divulgar seria ótimo. 

O meu tel é (24) 2243-6997 e (21) 9379-3995 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!