RJ Cachorrinha resgatada

De: verônica marques <vetecseg@yahoo.com.br>
Data: 19 de setembro de 2011 08:49
Assunto: Enc: Cachorrinha resgatada
 
Bom dia
 
Resgatei esta cachorrinha ( fotos em anexo) das ruas e coloquei o nome de Princesa e depois minha mãe colocou Lilica. 
 
Eu estava passando pela praça onde moro e vi aquele ser pequeno e encolhidinho, tremendo muito de frio e com muita sarna, não pensei e levei para casa, meu primeiro impulso foi: vou pega-la e vou leva-la para SUIPA,pensei vou tentar ajuda no Face e então uma pessoas disse que iria me ajudar, me disse que iria depositar dinheiro para os primeiros cuidados veterinários  e depois ia pega-la, ela chegou a dizer que tinha adotante, enfim não me ajudou em nada ficou enrolando e sumiu.
 
Hoje a Princesa Lilica está na minha casa e precisando ainda mais de ajuda, ainda está com sarna, mas em tratamento e pior, contaminou meus dois cachorros, mesmo estando separada, está com tumor venério (TVT- em tratamento), doença do carrapato, com figado comprometido e correndo risco de morte.
 
Não estou em condições de custear todo o tratamento sozinha, tenho 17 animais que por sinal tamb´m decidiram ficar doentes algum deles. Se alguém poder a ajudar nossa amiguinha eu agradeço. Ajuda pode ser de qualquer forma até mesmo divulgando.
 
Meu cel: 21 7700 4210
 
Obrigada
Verônica Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro