RJ! URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE... Chachorro na estação do Metro

MEU PAI DO CÉU, QUEM PODE ACOLHER ESSE BICHINHO? 

De: Carla Cristina Dos Santos <carla.santos@oi.net.br>
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011 14:16
Assunto: Chachorro na estação do Metro

Pessoal,
 
Foi abandonado um cachorro porte médio pra grande  na estação do Metro de Inhaúma, ele encontra-se com a coleira ele é muito manso tem cara de sofrido,  pensei ser velho mas devem ter abandonado por ter crescido demais.
Percebi que ele não enxergava direito a princípio pensei ser cego, e também está com muita coceira.
Peguei ele levei  no pet deram banho e limparam os olhos dele, a moça me falou que não e sarna e só uma alergia e limpou os olhos dele.
Ele é muito manso, parece desorientado. Todos os dias tenho levado comida, água e soro para limpar os olhos que estão sempre remelentos.
Não tenho condições de ficar com ele, moro em apartamento e tenho um Poodle estressado , trabalho o dia todo..
Os segurança do Metro falou que vai chamar os bombeiros para retira-lo pois ele suja toda a passarela ele está magro e fica muito cansado.
Pessoal realmente esses cachorro é especial a cara dele é de muito sofrimento.
Ele não sai daquela passarela parece está sempre esperando o dono voltar é de corta o coração.
Pedi aos segurança alguns dias, quem puder resgatá-lo entre em contato comigo.
  
21-88748935- 3131-6169
Carla   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro