URGENTE - RJ - Niterói - Filhotes estão doentes - Precisam de adoção

De: Soraya Ciuffo <sorayaciuffo@gmail.com>
Data: 29 de setembro de 2011 11:44
Assunto: filhotes estão doentes

Gente, quem pode ajudar doando essa medicação, a Sonia cuida desses bichinhos em uma rua de São Gonçalo Niterói, RJ, ela não tem como colocar p dentro de casa pois os cães dela não aceitam eles e não tem como arcar com hospedagens p eles.
Ela tenta e muito que eles sejam adotados, mas ainda não conseguiu, enquanto isso precisa cuidar e proteger esse peludinhos contra doenças como cinomose.
 amoxilina 500 de 12/12h
e citoneurim 5000
Beijinhos
Soraya Ciuffo


De: SONIA CRISTINA RIBEIRO DE ALMEIDA <praav@oi.com.br>
Data: 29 de setembro de 2011 11:17
Assunto: Fwd: filhotes estão doentes
Para: Soraya Ciuffo <sorayaciuffo@gmail.com>

Oi Soraya
Lembra dos filhotes e da mãe que cuido junto a uma amiga?
Eles estão com gripe e falei com a vet. ela mandou dar amoxilina 500 de 12/12h e citoneurim 5000 para proteger contra a cinomose, já que eles não tomaram vacina Comprei a amoxilina,mais eles saõ em 3 e não tenho como arcar com todos os medicamentos sozinha.Preciso de ajuda urgente,vi na farmácia um generico do citoneurim que custa 35,00 cada caixa com 20 comp.Preciso de 3 caixas e mais

2 de amoxilina que custa 10,00.Por favor se puder me ajudar novamente,repassando para os seus contatos.Vou enviar a foto deles de antes,pois ainda não consegui tirar foto de como estão agora, bem magros,espirrando muito,com secreção amarela no fucinho...e que tenho 4 e cuidar deles 5 fica difícil para mim, vou lá e dou o remédio e tenho levado comida,mais tem 1 que não quer comer.Estou muito preocupada com a saúde deles.

Quem puder ajudar me liga 27202832 ou 85456484.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa