Re: Assunto sério de uma protetora.

Oi Madja,

Puxa vida que aflição..
Ela é do RJ? Petropolis?
bjss
Carla

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---~----~------~--~----------~-

Em 28 de setembro de 2011 08:19, <madjamesquita@terra.com.br> escreveu:
Amigas de luta,
Eu tomei conhecimento de uma protetora que esta desesperada porque tem 10 dias para desocupar a casa que mora com varios cachorros recolhidos da rua. Ela não tem para onde ir com os bichinhos e pedi para uma pessoa de confiança ver a procedencia e é verdade. Como vcs sabem eu tenho 60 mais 35 gatos e não tenho como colocar mais nenhum, peço para se tiverem uma luz entrem em contato pois eles irão  novamente para rua e ela esta totalmente desesperada. Mil bjs  Madja


email dela-  glauciamg@hotmail.com----------- Fiquem com Deus.
ou passem para mim. madjamesquita@terra.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!