ADOTADO!! RJ PETROPOLIS Lindo Cocker carente para adoção

ADOTADO!!

De: vania britto
Data: 19 de setembro de 2011 13:45
Assunto: Cocker carente para adoção


Aumigos,
Este é o Ralph, cocker spaniel, idade estimada entre 4 e 5 anos, resgatado e a procura de um dono que dê muito carinho, pois ele está traumatizado com abandono. Ele é super dócil, nem preciso dizer que é super carinhoso, muito sociável, interage muito bem com outros caes e até gatos. Hoje ele está com a protetora Patricia Ortigão, em Nogueira, Petrópolis, convivendo com mais ou menos 30 caes e varios gatos, e se dá bem com todos eles. Ele gosta de crianças também! Ele gosta de qualquer ser que dê atenção e carinho a ele.
Infelizmente ele não se adaptou a viver comigo, por isto está no lar provisório da Patrícia. Eu vivo sozinha, saio muito cedo para trabalhar, e volto tarde, ele chorava o dia todo. Ele é um cão para ter dentro de casa, como companhia! Ideal para casal de idosos, ou pessoas que fiquem pelo menos parte do dia em casa, pois ele tem trauma de abandono. É tão carente que no período que ficou comigo, dormia embaixo de minha cama, só para poder ficar por perto, e hoje está dormindo embaixo da cama da Patrícia!
Segue fotos do fofíssimo Ralph
Caso tenha alguém interessado, eu posso buscá-lo em Petrópolis! 
Vania
ADOTADO!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro