RJ URGENTE Filhotes abandonados em Pilares

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


RJ - BAIRRO PILARES - URGENTE!!

Em um terreno tem 12 filhotes de vira-lata, nao tenho como ficar com eles pois minha casa e pequena e ja tenho 4 labradores e 12 gatos, o terreno e de acesso restrito, hoje estou indo levar a raçao e vermifuga-los, mas o vigia disse que vai dar fim, imaginem o fim, estou pensando em traze-los para a minha casa, so preciso de pessoas que amem de verdade para adota-los, aqui aonde moro e muito dificil, levo os filhotes nas residencias se for preciso!!!

estão e no bairro pilares no rio de janeiro

o telefone 21 92836641 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro