SOS - Pablo hoje


Por favor peço que divulguem para ajudar no tratamento do Pablo.


pablo.jpg

















Em 10 de setembro de 2011 20:27, Rosa Monica Portela <rosaportela@yahoo.com.br> escreveu:
Pessoal hoje fui visitar o Pablo. Ele é um fofo...ficou amassando pãozinho, andando de um lado para o outro, feliz de ver alguém. Ele está em uma gaiola maior, mas fica muito isolado, sente falta de gente...Karina teria como colocar um pedido de ajuda recente para o tratamento dele? Está muito puxado para mim, neste mês. Está batendo no meu cartão as internações que aconteceram, fora os tratamentos dos meus que estão com rinotraqueíte, e estou levando toda semana. Por favor,coloque que ele está sendo tratado, não sei se é bom colocar esporotricose, mas diga que é um tratamento longo. A Maria José vai me ajudar, mas o tratamento dele vai ficar em 450 reais por mês. E acho que vai demorar mais. Já comprei duas caixas do remédio dele que me custou mais de cem reais...Tirei uma foto de um ponto que está melhor, mas tem um que ainda sangra bastante...




 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!